Zé Cláudio é demitido por conta de destempero verbal contra Flávio Dino…

O secretário adjunto de Limpeza de Caxias MA, Zé Cláudio, foi demitido pelo prefeito Fábio Gentil por conta do destempero verbal proferido contra o governador Flávio Dino.

De acordo com fontes palacianas, o principal motivo do afastamento de Zé Cláudio do governo teria sido, entre outros, a verborragia de baixo calão que o mesmo disparou recentemente contra o governador Flávio Dino… O áudio com as críticas de Zé Cláudio a Flávio Dino está disponível em grupos de Zap e redes sociais da região.

Confira abaixo a demissão do agora ex-secretário adjunto assinada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Zé Miguel.

24 respostas para “Zé Cláudio é demitido por conta de destempero verbal contra Flávio Dino…”

  1. O centro de Caxias caminha para ser uma Cracolândia se nada for feito, vários pedintes, a noite usuários se aproveitam para aprontar, ficou perigoso circular no centro a noite, os imóveis abandonados servem de esconderijos e outras coisas e durante o dia também é perigoso, essa é a Caxias que queremos?

  2. Agora a Sinfra está do jeito que o Paulo Marinho sempre sonhou, está sabendo de todas informações sigilosas, te cuida Cabeludo, a turma que está no controle da Sinfra é só apaixonado pelo PM.

  3. O secretário é FG assumido, fez campanha, levantou a bandeira, se desdobrou como pôde pra colocar a secretaria sucateada pra frente com todas as dificuldades que existe ali e recebe isso do prefeito. Uma coisa é ser prefeito, outra coisa é não gostar do governador. Abre o olho Cabeludo, governador não te elege não.

  4. Ô Ribamar, o que falta mesmo é competência do secretário adjunto, Caxias depois que esse grupo político assumiu nossa cidade virou lixeiro, os urubus estão tomando conta do Mercado Central, os usuários de droga estão fazendo a calçada do antigo foro na praça Gonçalves Dias de latrina, o antigo cassino de Caxias virou abrigo para usar droga dia e noite, o Calçadão a verdadeira feira de verduras e depois da venda p/ secretário cabeça branca não manda limpar a cidade, ao invés de Caxias de Gonçalves Dias virou Caxias do lixão. Demissão para esse rapaz foi pouco, deveria era devolver o dinheiro que ganhou sem fazer nada pela cidade.

    1. Esse secretário adjunto é um dos Bolsonaristas mais entusiasmados com as loucuras, farsas, mentiras, que o CAPITÃO MANDRIÃO tanto propaga nos grupos do zap-zap espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Ele, juntamente com seu filhinho advogado “Bem Sucedido”, falam tantas bobagens, asneiras, estupidez, sem fundamento algum, e esquecem que usaram das mesmas práticas dos COMUNISTAS do PT para amarrar os votos que o filho dele tentou na disputa para uma das vagas de vereador. O teto de vidro dos hipócritas, oportunistas, imorais, que defendem o Bolsonaro em Caxias, é trincado desde sempre, nenhum desses apoiadores tem MORAL alguma para atacar a esquerda, centro-esquerda, etc. são todos farinha do mesmo saco.

    2. Vamos aprender a ler um texto. Nao trata de DEMISSAO. Pode até ser demitido amanhã, mas, até agora, pelo texto, continua na folha de pagamento.
      No resto, concordo plenamente com o texto do escriba Luci.

    3. Esse se esqueceu da cidade -“munturo” do Sobrinho do Humberto Coutinho. Urubus faziam a festa.

    4. O centro de Caxias caminha para ser uma Cracolândia se nada for feito, vários pedintes, à noite usuários se aproveitam para aprontar, ficou perigoso circular no centro à noite, os imóveis abandonados servem de esconderijos e outras coisas e durante o dia também é perigoso, essa é a Caxias que queremos?

  5. Foi curioso a cena do prefeito Fábio Gentil participando da posse do novo delegado da PF de Caxias, ele nunca leva ninguém consigo em eventos importantes, mas, neste, foi imprescindível a presença do Advogado e Procurador Adenilson rsrsrs

    Calma prefeito o “homi” só tava chegando, agora que vai tomar ciência dos fatos… aí sim, poderá levar tantos forem preciso para lhe acompanhar…

    Eita que é cada pérola na Princesa do Leste ultimamente.

  6. Quem falou em advertência? O texto FALA suspeição, que de advertência noves fora, nada.
    Outra, princípio do paralelismo da forma. Quem nomeou o ZC foi FG, só ele pode demiti-lo.
    Nomeado por Portaria. Só pode ser exonerado por Portaria.

  7. Zé é até gente boa, mas é exagerado. Perto do poço, agora que engraçado com uma calcinha mais rodada que o gira gira da jequiti. Te sai do mato, enquanto é tempo, Zé. Isso tem mais hora que urubu de voo. Mas antes manda ajeitar o carrin prata que batendo demais. kkkk…

      1. É a secretaria da secretaria.. kkkk… é conhecida na cidade e o Zé se engraçou com ela. Tem um boy na Facema que pagava até trabalho. kkkk… Sei quem é a joia

  8. Zé Cláudio é um cidadão preparado para o cargo que exerce, além disso fez campanha para Fábio Gentil, e lhe deu quase 600 votos, diferentemente desse Flávio Dino que apoiou Adelmo tentando derrubar o Prefeito. Mais é aquela coisa, só tem valor quem é sacana . Não baixa a cabeça pra eles não, Zé.

  9. E o Secretário de Comunicação Augusto Neto? Não tem nesse governo quem mais falou, desde 2017 até hoje, mal não do governo, mas da pessoa do governador, palavras chulas como lhe é peculiar…(hoje pode não falar na TV ou redes sociais, mas nas esquinas… Hipocrisia como sempre reina nessa “Indigestão” municipal. Engraçado que o prefeito sempre arruma uma desculpa alheia, para não dizer que é ele…

  10. Tem que ver o que ele falou, olha quando eu estive aí em Caxias, em 2018, a sujeira imperava. Meu Deus, será que não tem dinheiro pra fazer uma usina de compostagem pra reciclar esse lixo? Eu acho que dinheiro tem, o que falta é vontade politica: Ribamar Leão do Norte.

  11. O texto é claro. Não houve a demissão, o Secretário foi afastado de suas funções. Tá “suspenso” até posterior deliberação.

    1. Não existe advertência com data retroativa, não tem meias palavras aqui, a carta é bem clara no seu teor…o secretário não tem poder de demitir, por isso segue para deliberações… (gabinete do prefeito/diário oficial)

      1. Quem falou em advertência? O texto FALA suspeição, que de advertência noves fora,nada.
        Outra, princípio do paralelismo da forma. Quem nomeou o ZC foi FG, só ele pode demitílo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *