Weverton Rocha acredita que com a primeira-dama de São Luís o sucesso eleitoral estaria garantido…

A nova estratégia do senador Weverton Rocha (PDT) de ter como vice-candidata a governadora a primeira-dama de São Luís, Graziela Braide, mira o objetivo de atrair o eleitorado da capital para sua campanha, um considerável nicho de votos que até agora Rocha não alcançou em sua carreira política.

As conversações com o prefeito Eduardo Braide para o fechamento da aliança já estariam bem adiantadas.

16 respostas para “Weverton Rocha acredita que com a primeira-dama de São Luís o sucesso eleitoral estaria garantido…”

  1. Isso serve para acordar o povo e o Braide, candidato que começa vendendo aquilo que não tem não pode fazer um governo para o povo. Esse Weverton é conhecido nas negociatas. Braide, cuidado, olha o que fez Cabeludo ao aproximar do Tema. Abre o olho!.

  2. PODE FAZER O PRINT

    Se o prefeito eleger a filha e o Brandão ganhar, coitado dos vereadores, se não tinham prestígio antes, depois vcs vão ouvir muitos bravejos nos microfones da Câmara, agora se der errado, a base vai se dividir em no mínimo 4 grupos (alguns lançando-se a prefeito) e outros se juntando ao DB, outros a PMJ…e por aí vai. Ngm vai respeitar o Cabeludo e ele sabe disso.

    1. Se… se… if…. si …. ween … Se meu avô usasse saia, ele seria a minha avó; se mandi fosse arraia, não teria chifres. O que mais tem por aqui é pajé de girino ou Mapulu de carambolo.

    1. Sherlock é misógino? Sexista? Ginecofóbico? Androcêntrico?
      Se não estou enganado, esta senhora é filha do Grande Mestre caxiense, Prof. Jacques Medeiros.

  3. Direita e esquerda juntas. O poder pelo poder. Esse Weverton é o maior oportunista da paróquia. Esse vende a alma ao demo.

    1. Poder pelo poder quem tá fazendo é o Elefante branco(dão)… quem tá com a máquina na mão? Quem tá comprando a vista com cargos e 💰???

      Alianças, composição, união de políticos sempre existiu e sempre vai existir, 2016 Caxias não foi diferente… outro que está a todo custo (inclusive de vidas jogo nos hospitais) para não comprar e pagar fornecedores, pelo poder (eleger filha e amante)?

      Pra destronar alguém do poder, sozinho? É 99,99% de chance de perder, agora juntando, somando forças com fortes lideranças, esse percentual cresce consideravelmente… ansioso por este segundo turno no Maranhão… pula pula de barco não demora!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *