Weverton Rocha acende uma vela para Lula e outra para Bolsonaro no Maranhão…

Isso já era esperado desde quando o senador pedetista Weverton Rocha declarou em Caxias (MA) que não mais apoiaria a candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado

Não foi surpresa a declaração do candidato pedetista ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha (PDT), de apoiar a tentativa de reeleição do senador bolsonarista Roberto Rocha (PTB) em 2022. Isso já era esperado desde quando Weverton declarou em Caxias (MA) que não mais apoiaria a candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado.

Muito disso se explica porque a maioria dos que também apoiam a candidatura ao governo de Weverton Rocha também são adeptos do bolsonarismo na Princesa do Sertão, apesar de o candidato pedetista continuar afirmando que é lulista juramentado.

Para se constatar isso é só acompanhar os grupos na internet baseados em Caxias que declaram apoio ao projeto do senador Weverton Rocha de comandar o Palácio dos Leões a partir de 2023.

Logo, não foi por acaso que a entrevista de Weverton na qual selou seu rompimento com Flávio Dino foi entusiasticamente comemorada por bolsonaristas no leste maranhense.

6 respostas para “Weverton Rocha acende uma vela para Lula e outra para Bolsonaro no Maranhão…”

  1. É o que sempre falo, eles estão onde lhes convêm, o importante para eles é estar sempre no poder, não importa quem está lhe apoiando ou a quem ele vai apoiar. É uma corja de homens sem hombridade.

  2. Isso acontece em muitos estados, como dizia o já falecido senador Alexandre Costa, quando Chiquinho Escórcio, preocupado com a saúde dele em plena eleição lhe oferecia os remédios, ele retrucava: Chiquinho não quero porra de remédios, eu quero é votos! O que interessa agora são votos da direita, esquerda, centro e por aí vai, vaca desconhece bezerro.

  3. Os dois candidatos ao governo do Maranhão são ruins, com maior exponencial a Weverton Rocha, que vende a alma ao demo pra chegar ao poder. Eu também não tenho a coragem de votar num tal de Laércio Bonfim, que é lançado por pastores e pelo Bozo. Cruz credo com tanta gente ruim.

    1. E quanto às candidatas para Câmara Federal e AL-MA, que o Pinóquio Careca de Caxias está movendo todos os recursos financeiros possíveis da prefeitura para eleger duas inúteis, que nada acrescentam na política, especialmente, Amanda Gentil, seguramente a mais “despreparada e desqualificada” candidata para Câmara Federal pelo Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *