Weverton descasca o vice-governador Brandão e joga no ventilador a disputa de 2022…

Ontem (15/9), em discurso em Colinas MA, o senador Weverton Rocha (PDT) jogou para fora e no ventilador político-partidário toda a disputa intestina que acontece desde já no grupo do governador maranhense Flávio Dino (PCdoB) em relação à eleição estadual de 2022… Ouça mais abaixo o vídeo/áudio.

Para cima

No palanque no município, o senador pedetista fez questão de expor as arestas internas que permeiam a relação no heterogêneo grupo político-partidário que dá sustentação ao governo do MA e partiu para cima do vice-governador Carlos Brandão (PRB) com todo gás.

Caxias

Uma pena que quando Weverton se refere a Caxias, incluindo a mesma pendenga estadual, o áudio fica inaudível, mas com certeza esse é um capítulo também interessante da briga de foice política entre governistas maranhenses, antes surda e agora escancarada em público.

Ouça o áudio abaixo:

6 respostas para “Weverton descasca o vice-governador Brandão e joga no ventilador a disputa de 2022…”

  1. O Brasil realmente é um país Jaboticaba! Um senador que se tivéssemos lei, com L maiúsculo, não seria senador, pois corre ação no STF, ação já reapresentada no item desvio de recursos no governo Jackson Lago, dinheiro da juventude e do esporte, e queremos medalhas olímpicas.

  2. Vocês já viram muitos porcos comendo em um cocho só? Cada um, querendo comer mais, ficam se empurrando e um grunindo feroz para o outro, e tome oinc ! oinc ! oinc !. É o que se chama de “briga de cocho”.
    Esse vai ser o mote da corriola que tá no cocho comunista de agora até 2022,
    Weverton: ôinc, ôinc, ôinc…
    Carlos Brandão: ôinc, ôinc, ôinc…
    Márcio Jerry: ôinc, ôinc, ôinc…
    Eliziane Gama: ôinc, ôinc, ôinc…
    Rubens Júnior: ôinc, ôinc, ôinc…
    – – – – – –

  3. Esse senador foi um dos que acabou com a boa reputação do ex-governador Jackson Lago. Foi desonesto até na reforma do Ginásio de Esportes Costa Rodrigues. Babá ovo do Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *