Visita do deputado Pedro Lucas ao PTB de Caxias…

O pré-candidato a prefeito Tino Castro (PTB), o pré-candidato a vice-prefeito Magno Chaves (PTB) e George Coutinho recepcionam o deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB) em Caxias.

Inter-relação

A propósito, como se sabe, há uma curiosa inter-relação política na pré-candidatura de Tino Castro, pois este é filho do coordenador político regional do governo estadual e presidente local do PCdoB, Antônio Barros, e George Coutinho é filho da deputada Cleide Coutinho (PDT).

Apoio

Pois, como também se sabe, Antônio Barros e Cleide Coutinho apoiam a pré-candidatura a prefeito de Adelmo Soares (PCdoB).

5 respostas para “Visita do deputado Pedro Lucas ao PTB de Caxias…”

  1. Nelson nada samba só criolo doido, isso se chama samba dos criolos sabidos, veja só, eles se espalham de forma estratégica, se FG se reeleger, Tino continua com suas casas alugadas para a Prefeitura, o posto continua a vender combustível, a Casa de Saúde continua a fazer hemodiálise e exames para a Viúva pagar, AS vai ter de volta sua boquinha na Viúva com a esposa empregada no secretariado e alguns barnabés com contratos na Viúva e na Câmara, o vive do Tino vai continuar vendendo seus frangos e linguiça para a merenda escolar, enfim, continuam rateando entre eles e o povo depois que votar é que se exploda, agora de AS ganhar a Viúva ou Tino ganhar, quem vai continuar com boquinhas na Viúva é Cabeludo, ou seja, aí é o verdadeiro samba do crioulo dos sabidos, o verbo pronunciado para essa turma só não tem o EU como TU comes, o verbo só tem ELES comem e nós e nós vota. Kkkkk Acorda Caxias.

  2. Nada de novo! Só os mesmos metendo as mãos pelos pés, ou os pés pelas mãos!
    Já começo a achar que os 60% da pesquisa do FG podem ser fato!

  3. Isso se chama samba do crioulo doido, mais um ingrediente na lista de estupidez e variações na política caxiense. Filho contra mãe, pai contra filho, vale tudo nessa política tupiniquim para conquistar a Viúva.

  4. Uma salada muito esquisita essa aí. Se tem que bater cabeça pra entender. Kķkkk kkķk Kķkkk kkķk Kķkkk kkķk Kķkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *