Vereador Mário Assunção revela acordo feito entre o prefeito Fábio Gentil e o vice-governador Carlos Brandão…

Há uma semana, quando o prefeito Fábio Gentil reuniu aliados no espaço Sônia Buffet para tentar anular os efeitos negativos da entrevista do ex-prefeito Paulo Marinho ao podcast Linha de Frente, do PH, o vereador Mário Assunção fez uma revelação.

Durante sua fala no palco armado no local para os aliados do mandatário tupiniquim no Sônia Buffet, Mário Assunção disse que o prefeito de Caxias fizera um acordo com o vice-governador Carlos Brandão nos seguintes termos: caso Brandão fosse eleito chefe do Executivo maranhense em 2022 todos os 16 cargos do governo estadual existentes na Princesa do Sertão passariam imediatamente para o controle de Gentil.

Repita-se: todos os cargos que hoje são controlados pela deputada Cleide Coutinho na região iriam parar nas mãos de Cabeludo, caso Brandão se eleja governador.

Confira no vídeo abaixo:

16 respostas para “Vereador Mário Assunção revela acordo feito entre o prefeito Fábio Gentil e o vice-governador Carlos Brandão…”

  1. Um cara mais enrolado e cheio de falsas promessas do que esse Mario assunção não existe, famoso baixinho perigoso. Assédio e outras coisas… Querer falar de outra pessoa, rapaz vou lhe dizer, viu senhores.

  2. Melhor dizendo, ” cada um de vcs” , que somos nós, vamos abocanhar os cargos do governo , e vcs povo , vão ficar só batendo palmas de barriga vazia olhando-nos encher os nossos bolsos de dinheiro.

  3. Esse vereador é o que se chama de BOCA DE RADAR… Na maior imbecilidade do mundo sai contando da fisiologia e do acordo corruPTo do Chefe…com o candidato do PG, o Paca Gorda.

  4. Esse MA é muito cínico e dissimulado. Como diz o caboclo ´olha meu povo´, se algum desses ratões tivesse a coragem e a decênçia com a coisa pública a estória seria outra, mas fazer o quê? O povo tem o que escolhe e muitos pagam sem ter nada com-dilsom.

  5. Adivinha quem tá de olho já para fornecer alimentação pros órgãos estaduais (escolas, hospital…)?????
    Chega tá ouriçado!

  6. Gente, pelo amor de Deus, alguém contrata uma estilista pra essa filha do prefeito, a menina parece aqueles “espantalhos” com ombreiras, menina “malarrumada”, my god.

  7. Pois tá bom de combinar com o povo, pq esse Elefante pesa, e não sobe uma “gilete deitada” nas pesquisas… essas conversas são engraçadas, faz a rapaziada toda crescer o olho nos cargos, é aí que entra aqueles que estão na fileira de promessas dos vereadores, iludidos com “cargos fantasiosos”. Achando que estão com a força toda, kkkkk, que a cidade tá fechada com qualquer acordo que Cabeludo fizer… mas ele sabe do seu tamanho… menos MA, menos…

    1. Um elemento desse, mal sabe o que espera por ele.

      Deixa ele achar que por ser menor que os outros acha que é mais esperto que todos.

      O mal do rato é esse, acredita que sempre foge pelo buraco!

      Mas a revisão das papeladas está avançada.

      Abraço, Jotônio!

    2. É muita cara de pau um político fazer um discurso desse, quer dizer que o povo vota e quem se beneficia é o “prefeito”? Tá caxienses quando forem votar para governador lembrem-se do discurso desse vendedor de merenda vencida, vc vota e o prefeito recebe os cargos para distribuir para a família dele e seus cumpinchas. Acorda, Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *