13 respostas para “Vereador Mário Assunção responde ao ex-prefeito Paulo Marinho…”

  1. Tudo que o PM fala desses políticos de Caxias é verdade, e tudo que eles falam do PM tbm é verdade, porém, verdade seja dita, o PM tem mais estilo: o nível da retorica do PM é infinitamente mais agradável. Esses vereadores, como o tal de Mario Assunção, são uma vergonha em todos os sentidos, incluindo a capacitação intelectual. E olha q o cara costuma jactanciar-se de ser professor. Eu que não queria um professor de tão poucas letras como esse camarada.

    1. Será que esse professor pode falar aos seus alunos, sigam meu exemplo? Sejam como eu para chegar onde cheguei?

  2. Dr. Paulo, reaja, vc tem um potencial de votos que pode mudar o destino de Caxias, mas para isso acontecer você tem que ter a hombridade de entregar os cargos que vc mama no governo.
    Irmãos, irmãs, filhos, são mais de cem cargos. Se a faculdade tá quebrada, a fazenda fechou, e a rádio e tv quebraram.
    Pegue sua OAB e vá advogar, vc é um brilhante advogado. Certamente, você vai ganhar milhões. Com o Cabeludo é só secretários dele que estão todos enrolados, com fraudes em licitações, peculatos etc. Nessas matérias vc tem doutorado. REAJA! Com sua OAB vc não vai passar fome.

  3. Fala de entregar os cargos, como se não valesse de nada o serviços das pessoas, é justamente assim que vcs tratam de empregos públicos, não importa quem seja ou o trabalho que faz, e sim quem colocou. Deixou bem claro, né?! Ser funcionário público nessa gestão é só por pura necessidade mesmo!

  4. MA não engana ninguém, em todos os contratos de gêneros alimentícios da Prefeitura têm as empresas dele. É só pesquisar: Educação, Saúde e Assistência às Empresas Anisio, J.A e M. Júlio. Empresa no nome dele, ele não tem, óbvio, mas tá cheio de laranjas. Enquanto ele anda de carrão, um dos laranjas anda de biz, é fácil pegar demais.

    1. Rapaz, é o sujo falando do mal lavado, PM é uma escória política, MA e outro, FG também, então que tá f… É o povo de Caxias

  5. Cuidado, meus nobres laranjeiras, pra não ir apodrecer na cadeia. Quem tiver seus rabos presos que os segurem, pois o MP e a PF vai botar pra moer…

  6. Agora ‘eles’ estão dando ataque de aminésia kkkkk ninguém lembra de mais nada, de laranja passou para o limão de tão azedo….ahhhh amada e velha Caxias, quem se salva hj.?? kkkkk

  7. Lá no DF, dizem que Renan Calheiros não tem moral para “apontar dedo” pra ninguém e tarará…pois bem, comparo o mesmo ao PM, que conhece e sabe como são feitos os acordos nestes tempos atuais… E minha opinião é: Não quero saber quem tá denunciando o errado, mas sim o fato que é real e precisa ser investigado sim…

    Qual o crime/pecado maior? Roubar 10 reais ou 1 milhão? Deixar de pagar pensão ou roubar dinheiro público e tirar da boca das crianças ?

    E é assim a vida, Cada um com seus cadas quais…

  8. Realmente, “em seu nome não tem empresa”, maaaaas…
    E sobre visitar ou tirar dias na cadeia, se fosse eu teria medo de falar, pois a PF age como a Volta de Cristo, só UM sabe o dia e a hora…
    Cadê o Jonas? Sumiu? Onde andas? O que come?

  9. Vereador, o senhor esqueceu da PF na porta da sua tia Lacy? Seu braço direito? O senhor esqueceu que seu nome está envolvido em certo terreno onde foi construída a Arena, que a Polícia Federal fechou? Dos traficantes envolvidos… Quem tem seu teto de vidro, não jogue pedra no teto dos outros … Caxias não esqueceu … O senhor é um dos vereadores mais sujos na Câmara, coitado do Cleiton Lima, se ele tivesse jogado a merda no ventilador o senhor estava rodado…

  10. É menino, quando o PM SOLTA em cima desses vereadores, que fornecem coisas para a Prefeitura, e, pior, vencidas. Vereador, e a PF na casa da sua tia Lacy? Seu braço direito, esqueceu? O seu nome estava envolvido com a última operação da PF de Caxias, ou o senhor esqueceu certo terreno? Vereador quem tem seu teto de vidro não jogue pedra kkkk… A gente ver cada uma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *