Vereador Mário Assunção diz que grupo Marinho teria uma carrada de gente ou dois ônibus de aliados empregados no governo Fábio Gentil…

Mas Mário Assunção foi além durante sua entrevista ao podcast Linha de Frente, do PH, ontem à noite…

O vereador insinuou que o ex-prefeito Paulo Marinho estaria com raiva dele porque como relator na Câmara Municipal da prestação de contas da ex-prefeita Márcia Marinho ele (Assunção) deu parecer contrário à validação das mesmas.

Irônico, Mário Assunção ainda acrescentou que teria encontrado em meio à papelada das contas de MM até diárias de motel, por isso também deu parecer contrário à aprovação das mesmas, senão haveria o risco de “o caso ir parar no programa Fantástico da Rede Globo”.

Confira no vídeo abaixo:

11 respostas para “Vereador Mário Assunção diz que grupo Marinho teria uma carrada de gente ou dois ônibus de aliados empregados no governo Fábio Gentil…”

  1. Campeonato de queimado, de damas, de porrinha, lembra? tem mais corrida de jegue, de saco, e o famoso campeonato arranca toco, esse e o outro gordim adoram patrocinar. Esses são os feitos dessa cambada de emprestáveis, triste Caxias!

  2. Gostaria que alguém me apontasse algo positivo que esse baixinho fez por Caxias, pois, eu desconheço.

  3. Briga de cocho. Vocês já viram um “mói” de porcos diante de um cocho com pouco cuín, pouco ralão ou pouco resto de cmida? Briga, um empurrando e grunindo pro outro. É a “briga de cocho”.

  4. Lavagem de roupa suja muito tarde, cada qual com o seu rabo preso. Mas nenhum dos nobres do alto e baixo escalão, nenhum teve a mínima decência de se reunir e quiseram foi abafar o caso da merenda escolar, isso é um absurdo, vcs foram eleitos para fiscalizar o prefeito e não participar das rachadinhas.

  5. O PH deveria perguntar se ele é ou não é fornecedor da merenda, deveria ter pedido pra ele explicar quem é Anisio, Julio e companhia LTDA. Tá na cara, só não vê quem não quer.

  6. Em um jogo de futebol há ataques e defesas, no jogo político é surpreendente, existem agressões, denúncias comprometedoras, e construção de provas contra eles mesmos, tudo por ciúme, os vultuosos recursos que a prefeitura recebe. Políticos vergonhosos, todos com telhados de vidro e o sujo falando do mal lavado. Empregam seus cabos eleitorais a cada pleito,  por isso uma minúscula cidade tem em folha de pagamento acima de 11.000 funcionários, e  Vereador vem  a público debochar nas redes sociais, brigam até por pano de ferida (merenda, serviços, e construções), na figura dos laranjas.
    Lamentável!
    Vereadores de salários altos, contratos para cabos eleitorais (antes, durante e após eleições, fora os calas bocas, etc…)
    Caxias esta abrindo o olho.
    Cuidado raposões!
    O mal por si se destrói.

  7. Jonas Filho, meu filho, cadê você??? Não vejo mais em seu programa a ratazana, o que aconteceu, meu querido???

  8. E pode extrapolar prazo em detrimento da Justiça? Pode indicar caminho para defesa? Recebeu o réu e ouviu um “pedido” pra arquivar e ficou calado ou denunciou no Ministério Público?
    Tá parecendo um Ministro do STF. Outro dia, da mesma forma, o Renan Calheiros que relata e já dá juízo de valor (ainda que seja verdade) antes do Tribunal competente.

  9. Caro Jotônio, a Prefeitura de Caxias possui mais de dez mil funcionários. São centenas de cargos de confiança. Natural que eu como vice-prefeito, e que fui o coordenador da transição, quando ganhamos em 2016, tenha indicado algumas pessoas para trabalhar na gestão. O nobre edil, caso se incomodasse, deveria ter avisado e não votado na minha chapa.

  10. Meus amigos, Mário Assunção botou foi para descatitar. Conta de motel, em prestação de conta de prefeitura. O Dr. Paulo está desmoralizado mesmo. Reaja, Dr. Paulo, enquanto é tempo, entregue os cargos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *