Vereador denuncia aumento no preço da tarifa de água em Caxias…

O vereador Daniel Barros denuncia que, “no apagar das luzes de 2021, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, enviou à Câmara Municipal um projeto que prevê aumento em média de 12% da tarifa social da água em Caxias”.

O edil acrescenta que no momento em que “falta alimentação na mesa do povo e merenda escolar para as crianças caxienses o prefeito deseja que os seus vereadores da base governista aprovem, na surdina, esse absurdo. A população está endividada e sem o básico para viver. A água é um líquido precioso e essencial”.

Segundo ainda o parlamentar, “as tarifas atuais cobradas pelo Saae/Caxias são as mais caras do Maranhão” e que, por isso, os demais colegas vereadores não deveriam aprovar o projeto.

6 respostas para “Vereador denuncia aumento no preço da tarifa de água em Caxias…”

  1. E porque mesmo pagamos taxa de esgoto se não existe esgoto? Uma outra denúncia que tem que ser feita é que o prefeito mandou suspender a cobrança das contas de água devido a Pandemia, só que agora eles estão cobrando todos meses juntos que foi adiado o pgto, ou eles cortam, isso é certo, isso é correto?

  2. Como foi publicado pelo bem conceituado jornalista político, social e cultural desta página, o atual gestor tentou empurrar de goela abaixo um salário milionário ao procurador do Município, que nada faz o quê não seja de interesse do gestor municipal. Achou pouco e resolve criar dois escritórios políticos um em Brasília e outro em São Luís, com qual finalidade?? Eis a questão?? Enfim, talvez aí está a resposta por este aumento absurdo na tarifa de água e esgoto de Caxias. Agora fica aqui a minha humilde pergunta: População caxiense, vocês têm água e tratamento de esgoto e saneamento básico de qualidade???. O povo pede socorro 24 horas ao defensor do povo, “O FISCAL DO POVO “, para que possa lutar pelos direitos do povo, contra os desmandos do Fábio Mentil!

    1. Esse Fiscal do Povo tem produção legislativa ZERO (é fato incontroverso). Ele me lembra muito o Político ABELHA, assim definido pelo humorista MUSSUM: Político Come&Dorme que, pela manhä, só avoa… pela tarde, faz cera, e de noite, cai no MÉ.

  3. Cada uma puxada do c* com gancho: projeto para ser apreciado na Câmara de Vereadores, ato público, virou DENÚNCIA na lógica do vereador-embromador.
    Ele deveria DENUNCIAR é a Violência e falta de segurança na cidade, competência do Governador, do qual ele é baba-ovo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *