Tropa de choque governista quer cassar o mandato do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior…

A investida para a cassação de mandato começou na sessão legislativa do dia 27 de abril passado (27/4), quando o pedido de CPI foi protocolado na Casa do Povo pelos aliados do prefeito Fábio Gentil… Confira no vídeo abaixo

A tropa de choque governista na Câmara de Caxias MA agiliza o andamento de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que teria o objetivo de cassar o mandato do vice-prefeito licenciado Paulo Marinho Júnior.

A investida nesse sentido começou na sessão legislativa do dia 27 de abril passado (27/4), quando o pedido de CPI foi protocolado na Casa do Povo pelos aliados do prefeito Fábio Gentil… Confira no vídeo abaixo, ao fim da matéria.

Contatado, via mensagem de WhatsApp, pelo editor da página, o hoje deputado federal Paulo Marinho Júnior disse que não iria se pronunciar sobre o assunto porque, até agora, não recebeu nenhuma comunicação oficial da Câmara de Caxias tratando do tema.

Disse Marinho Júnior: “Ainda estou aguardando a resposta da Câmara de Caxias sobre a licença que dei entrada e o questionamento… Não posso lhe responder sobre esse assunto (Comissão Parlamentar de Inquérito) porque ainda não fui notificado formalmente pela Casa”.

Veja o vídeo:

20 respostas para “Tropa de choque governista quer cassar o mandato do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior…”

  1. O ardiloso caiu no próprio ardil, e renunciou! Tudo que o Cabeludo queria! Agora é cair no esquecimento…
    Queiram ou não, TA bamburrará e o alcaide cai nas mãos da vereança.

  2. Que desgaste político, percebe-se que nesse imbróglio vai rolar muita grana, vereadores poupem-se desse desgaste e se preocupem com a população, a cidade está esburacada, às escuras e jogada aos meliantes. Visitem os bairros a noite e vejam a decadência da nossa princesa. Agilizem a favor do povo.

    1. Esse Cebola deve ser daquele tipo que, toda vez que se lembra do que passou, coça a testa e fica com “os óios cheio d`água…”.
      Daí o codinome Cebola.

  3. Vejamos a estratégia do “Póker Player” e sua CORJA: I- Tirar o mandato de Vice-Prefeito de PM Jr; II- A Ratazana (Tamborete do Demon) irá assumir a presidência da Câmara de vereadores; III- Póker Player torna-se Vice-Prefeito; IV- O Pinóquio Careludo renuncia ao mandato de prefeito em 2023, em prol de seu priminho “honestíssimo”.

  4. A oposição tem que pedir a quebra de sigilo bancário dos aliados do prefeito. O preço pela possível cassação do vice-prefeito vai custar caro aos cofres públicos.

  5. Caro Jotônio, o Dr. Paulo não dá uma penada pelo filho, quem tá fazendo a defesa do Paulinho é o Vereador Catulé. O Dr. Paulo quer passar despercebido, com essa história de Porto Seco, e tá passando por longe dos desmantelos da administração do Cabeludo. Não faz uma denúncia no MP. Será rabo preso ou com medo da artilharia do Cabeludo mostrar ele em rede nacional em Pedrinhas?Arreparem bem.

  6. Vereadores capachos e subservientes, preparando o golpe para tirar o cargo de vice prefeito de Paulo Marinho Júnior para colocar o Presidente boçal e despreparado para ser o primeiro na sucessão do Prefeito. Tá aí o Golpe! Cambada de salafrários, mentirosos, enganadores, deveriam trabalhar pela população. Caxias deveria ter vergonha de eleger essa corja de sanguessugas.

    1. Come terra. Acorda. Grana de propina não vai pra conta do propineiro. O ladrão de grana pública que recebeu propina na própria conta foi Lula, em cujas contas bancárias, SÓ EM 2015, “PASSARAM” 53 MILHÕES DE REAIS. É FATO.

  7. Uma Câmara paga com recursos públicos, que todos nós pagamos, para ter 19 vereadores que não fazem nada. Aliás, nem sabem o que estão fazendo lá.

    É vergonhoso assistir uma sessão desta câmara. A começar pelo presidente, que mal sabe falar. Quando pega uma pressão do fantoche de oposicionista, falta é se cagar. Treme a voz, mistura alhos com bugalhos e no final não diz nada com coisa nenhuma.

    Esse outro que senta ao seu lado, um tal de Durval Júnior, o cara só fala baboseira, é babação ao prefeito. Será que os que ousaram votar nesse indivíduo se orgulham das nojeiras que sai da boca desse parlamentar?

    E o ex-vendedor, senhor de Darlan? Rapaz esse cara deveria ter o mínimo de noção e se enxergar, o cara falta é abrir a boca pra o prefeito c….

    Resumindo, qual moral essa Câmara tem de querer cassar um mandato de alguém?

    Vou te contar!!!

    1. Queremos Willer, nosso candidato a Vereador em 2024. Pela fala, vai tomar o lugar do “fiscal do povo”, aquela nulidade sentada na incompetência.
      Mamãe, bota o meu!!

      1. Que nada! Chico Bento larga na frente.

        Ele já está com a boca cheia de pêlos de tanto babar o responsável pelo executivo e alguns legisladores, que além de soltar pêlos soltam outras coisas mais espessas.

        Chico Bento é favoritismo a assumir o trono no próximo governo, rei do pêlo de saco.

        1. Me mostra onde babo o Alcaide. Minha risada é nas abobrinhas que uns e outros escrevem.
          Exemplo: depois da “aula” de moral e cívica, da análise escorreita da Câmara de Vereadores, depois de “demonstrar”, numa espécie de arroto político, que nenhum Vereador “Vale nada”, que todo mundo dá errado, nada mais justo que lançar a candidatura do Wilker. É o início da Redenção política das Caxias.
          Podes, em vez de me xingar, mostrar que tô errado.
          Em 24, surge a esperança impoluta: Wilker é de luta!!

  8. Na campanha era “Paulinho aqui, Paulinho acolá, esse é nosso você prefeito, ” hoje a conveniência não permite mais dizer o mesmo.

    Caxias, Caxias, onde vc se meteu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *