Tino Castro vai se filiar no PRTB de Robério Cantalice…

tino castro…

Na próxima quinta-feira, o Partido da Renovação Trabalhista Brasileiro (PRTB) anexa às suas fileiras o empresário e pré-candidato a prefeito de Caxias Tino Castro…

Filiação

robério cantalice

…O evento de filiação acontecerá no auditório do Hotel Alecrim, a partir das 19 horas… O presidente do PRTB caxiense é o empresário Robério Cantalice.

5 respostas para “Tino Castro vai se filiar no PRTB de Robério Cantalice…”

  1. De uma coisa e certa, com esse aí os impostos vão subir igual aos produtos do posto leste. Mais um de família tradicional que passou anos junto com os Coutinhos alugando seus imóveis e sua família tendo cargos de grandes salários dentro do governo.

  2. Temos que nos libertar desses excrementos da política de Caxias, basta dessas famílias tradicionais que possuem um único e exclusivo objetivo quando no poder, desviar recursos e ampliar seus bens familiares. Inadmissível a permanecia de todos os vereadores da atual legislatura, assim como, o prefeito e toda sua trupe de incompetentes, medíocres secretários e também diretores de autarquias como o do SAAE e o seu diretor que está sempre do lado do prefeito em todos os momentos.Para mudar o destino de nossa cidade, vamos de Tino Castro.

  3. Precisamos de um Gestor de verdade, chega de politicagem e as mesmas caras que já sabemos o resultado falido que deu, Caxias merece ser cuidada,e quando falo Caxias, digo Caxiense, ser humano, não a estética da cidade. Eu acredito em Tino Castro, tenho certeza que os Caxienses vão está seguros que todo recurso será aplicado devidamente…

    Renova CAXIAS

    Acreditamos em Deus.

  4. Será uma oportunidade ímpar, de Caxias renovar seus quadros políticos. Poderá, se o povo quiser, trocar o Prefeito e os Vereadores de um tapa só. Seria um feito memorável, que poderia dar novo rosto à gestão pública de nosso município. É bom tentarmos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *