Teste de fogo: Cabeludo agora quer o Macro de Caxias…

Fontes do editor da página relatam que o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) já vinha comentando entre os próximos que iria até o governador Flávio Dino (PCdoB) pedir o controle da Regional de Saúde em Caxias MA.

Seria esse o primeiro teste de fogo de Cabeludo no Palácio dos Leões depois do resultado da eleição de 2020. E o prefeito está na Ilha… Como se vê na foto com Maranhãozinho.

No caso, aqui, porém, o encontro dele com Maranhãozinho tem a ver com a presidência da Famem.

9 respostas para “Teste de fogo: Cabeludo agora quer o Macro de Caxias…”

  1. Para servir apenas, como sempre ocorreu em Caxias, de CABIDE de emprego para os detentores do poder e seus aliados. Com a mudança de comando, trará também a (IN)competência característica da saúde municipal, marca da gestão Gentil, a MELHOR de TODOS os TEMPOS. Com os Coutinho já não é bem administrado, imagina quando passar para as mãos do Cabeludo e de sua família, e toda a turma que está atrás deles. Grande teste realmente para vermos o quanto o DINOssauro comunista cumprirá com os acordos, e com a lembrança daquele que foi seu maior GARANTIDOR no passado recente. Imagina a dupla de CARECAS parasitas tendo o controle financeiro do MACRO REGIONAL, tudo que eles pediram a DEUS se cumprirá, as verbas estaduais e federais, juntas para eles.

  2. Se Cabeludo conseguir o controle do Macro, aí Caxias se ferra de vez, em matéria de saúde em Caxias nada funciona no município, aguardem pra ver!!!

  3. É sempre assim, enquanto o FABIO GENTIL trabalha o PAULINHO vive seu conto de fadas em seu castelo à beira mar.

  4. Kkkk, só se o governador for um grande irresponsável, porque basta ir no Hospital GF e ver o caos que lá está instalado, macas sem forro, enferrujadas, sem lençol para os pacientes. Quer saber se é verdade isso basta ir lá fazer uma visita e vai constatar o que digo, FG pode até ter boas vontades, agora tem uma péssima equipe de governo, até seu secretário de Saúde e um engenheiro elétrico. Então, ele não tem competência.

  5. Claro, tem que ficar nas mãos de Fábio Gentil, pq ficar o Macro Regional de Caxias nas mãos dos Coutinhos? Quem tem que comandar saúde, educação e segurança é o prefeito de Caxias, o senhor Fábio Gentil, que foi eleito com expressiva votação, com mais de 78 mil votos, pelos eleitores caxienses. Muito bonito os órgãos do estado no município serem comandado por outras pessoas que não é o gestor do município caxiense. Todos os órgãos do estado em Caxias têm que ser entregues ao prefeito Fábio Gentil.

  6. Tá com moral, hj quem tem voto é ele! Macro, Aged, Educação pode entregar as chaves…

  7. No Estado do Maranhão, terra do povo Gentil, teremos a partir de 2021 uma nova notação temporal, A.C (antes do Cabeludo) e D.C (depois do Cabeludo). Desculpem-me os ofendidos de plantão, mas a piada era necessária.

  8. O HOMEM DISPAROU (Violões do Forro & Karkará)
    (…)🎵🎵🎵🎵🎵(…)
    É garantido, ‘tá na cara a mudança
    Todo mundo ‘tá sabendo
    O homem é de confiança
    E não tem jeito, pois é ele que o povo quer
    O trabalha continua e pode botar fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *