Foram cinco os vereadores que se encontraram com Paulo Marinho Júnior agora à tarde…

Fontes do editor da página também adiantaram que todos que lá estiveram integram a chamada turma do baixo clero na Casa do Povo de Caxias…

Insatisfeita

…E é exatamente a turma do coturno baixo que anda mais insatisfeita com o prefeito Fábio Gentil, que, segundo eles, dá tudo para a turma do alto clero e os deixaria “só na ração”!…

Fuá

…Moço, e essa história se juntou com a do encontro de Josimar de Maranhãozinho com o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, e o pré-candidato a prefeito de Aldeias Altas Kédson… E o ‘fuá’ foi feito!!!

7 respostas para “Foram cinco os vereadores que se encontraram com Paulo Marinho Júnior agora à tarde…”

  1. Essa articulação está sendo feita com aval dos Leões.
    Tudo organizado pelos Leões para tirar Cabeludo da gestão, e os Leões aposta em Adelmo ou Paulinho, embora a preferência seja “o Gordinho” o governo avalia que é melhor Paulinho que Cabeludo. E sendo 3 candidatos o jogo fica empatado, a última pesquisa já mostra isso.

  2. Se Cabeludo for obrigado a concorrer sozinho o bicho vai pegar, e ele corre o risco de não se reeleger. Será apenas mais um na história de Caxias!

  3. Cabeludo a esta hora deve estar nervoso, se coçando todo. O prefeito treme só de pensar na candidatura de Paulo Marinho Júnior!

  4. Não sei se Catulezinho vai junto, mas Paulinho será candidato a prefeito de Caxias. Pode apostar !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *