O advogado Felipe Lebre de Oliveira Helal é o novo procurador jurídico da Câmara de Caxias.
Além dele, no Diário Oficial do Município de hoje, o presidente da Câmara, Téodulo Aragão, nomeia outros diretores e coordenadores da Casa.
A surpresa foi a permanência no quadro da Mesa Diretora de alguns nomes, pois se achava que TA demitiria todos os integrantes da gestão anterior.
Um companheiro preparado para este cargo, sem dúvidas, mas eramos tantos ao lado do “amigo TA” e não ter importância, na oportunidade do reconhecimento, mas a vida segue, até ja havia visto e ouvido que a família não reconhece quem os apóiam, que depois que vc não tem mais “utilidade eleitoral” é colocado num canto…e ái.
Sucesso meu amigo e companheiro Felipe.
Já ouviram falar em Meritrocacia? o que tem haver o voto em A ou B com a competência notória do eleito?
Aliás diga se de passagem o voto é livre e nesse caso fica mais do que claro que a competência e o mérito sobressai favores políticos.
Coisa boa é viver por competência e não por favores políticos. Parabéns Felipe!
Aos demais sem competência, boa sorte na corrida pelos contratos!
Se ele é competente e de confiança qual o problema? Porque a mãe votou em outro candidato? Qual o problema? Inveja mata!
Bom nome, como a maioria dos edis são leigos e só tem o primário o rapaz aí é qualificado para resolver as questões que aparecerem na Câmara de ordem jurídica, mas o certo mesmo é abrir concurso e botar os cargos em disputa porque assim todos teriam chance de disputar uma vaga no mercado de trabalho.
Parabéns ao advogado Felipe Lebre! Um excelente profissional.
Mas o que chama atenção nesta nomeação é que o referido profissional da área jurídica é de uma família que até meses atrás fazia oposição à gestão do cabeludo.
Filho de uma professora que também, até meses atrás, “apoiava” a oposição. E para completar irmão de um apoiador de um vereador eleito que também é ou era oposição até às eleições de novembro.
Pois bem! Não sei se é um tapa na cara de quem ajudou o atual presidente do Legislativo se eleger. Mas que fica o recado, para quem vestiu a camisa do TA, sentir-se confortado em assistir que quem tem vez não é um “Zé ninguém”, e sim quem finge melhor.
Isso é só o começo, para quem pensa ainda ter uma oportunidade abraçando e sorrindo com o TA.
Só não vale chorar!