TA nomeia Felipe Lebre novo procurador jurídico da Câmara de Caxias…

O advogado Felipe Lebre de Oliveira Helal é o novo procurador jurídico da Câmara de Caxias.

Além dele, no Diário Oficial do Município de hoje, o presidente da Câmara, Téodulo Aragão, nomeia outros diretores e coordenadores da Casa.

A surpresa foi a permanência no quadro da Mesa Diretora de alguns nomes, pois se achava que TA demitiria todos os integrantes da gestão anterior.

5 respostas para “TA nomeia Felipe Lebre novo procurador jurídico da Câmara de Caxias…”

  1. Um companheiro preparado para este cargo, sem dúvidas, mas eramos tantos ao lado do “amigo TA” e não ter importância, na oportunidade do reconhecimento, mas a vida segue, até ja havia visto e ouvido que a família não reconhece quem os apóiam, que depois que vc não tem mais “utilidade eleitoral” é colocado num canto…e ái.

    Sucesso meu amigo e companheiro Felipe.

  2. Já ouviram falar em Meritrocacia? o que tem haver o voto em A ou B com a competência notória do eleito?
    Aliás diga se de passagem o voto é livre e nesse caso fica mais do que claro que a competência e o mérito sobressai favores políticos.
    Coisa boa é viver por competência e não por favores políticos. Parabéns Felipe!
    Aos demais sem competência, boa sorte na corrida pelos contratos!

  3. Se ele é competente e de confiança qual o problema? Porque a mãe votou em outro candidato? Qual o problema? Inveja mata!

  4. Bom nome, como a maioria dos edis são leigos e só tem o primário o rapaz aí é qualificado para resolver as questões que aparecerem na Câmara de ordem jurídica, mas o certo mesmo é abrir concurso e botar os cargos em disputa porque assim todos teriam chance de disputar uma vaga no mercado de trabalho.

  5. Parabéns ao advogado Felipe Lebre! Um excelente profissional.

    Mas o que chama atenção nesta nomeação é que o referido profissional da área jurídica é de uma família que até meses atrás fazia oposição à gestão do cabeludo.

    Filho de uma professora que também, até meses atrás, “apoiava” a oposição. E para completar irmão de um apoiador de um vereador eleito que também é ou era oposição até às eleições de novembro.

    Pois bem! Não sei se é um tapa na cara de quem ajudou o atual presidente do Legislativo se eleger. Mas que fica o recado, para quem vestiu a camisa do TA, sentir-se confortado em assistir que quem tem vez não é um “Zé ninguém”, e sim quem finge melhor.

    Isso é só o começo, para quem pensa ainda ter uma oportunidade abraçando e sorrindo com o TA.

    Só não vale chorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *