Sumiço do pai de Cléber Verde leva polícia a mudar linha de investigação…

O sumiço de Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do deputado federal Cleber Verde (Republicanos), leva a polícia a abrir uma nova linha de investigação para apurar a morte de Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, assassinada a facadas e pauladas, no final da tarde de hoje (14/07), em sua fazenda, no povoado Limão, em Turiaçu.

Maria da Graça morava sozinha com Jesuíno Mendes, que até agora não foi encontrado. Os dois plantavam açaí e tinham um caseiro, que teria sido demitido há cerca de um mês.

A versão inicial, desde a descoberta do crime, é que o casal havia sido vítima de um assalto na fazenda e que os dois teriam reagido. Porém, o sumiço do marido da vítima leva agora a polícia a uma nova linha de investigação… Com informações do Informante/JP.

Uma resposta para “Sumiço do pai de Cléber Verde leva polícia a mudar linha de investigação…”

  1. Jornalista, conforme me informou um servidor do DNIT Local, um recado ao Deputado Cleber Verde.

    os burocratas do DNIT de São Luís, provavelmente com a anuência dos Chefes Locais, estão se movendo para fechar o DNIT em Caxias, desempregando pais de família, e levar o DNIT de Caxias, da jurisdição do Maranhão, para ser localizada em uns dois cubículos na sede do DNIT em Teresina.
    Isso é humilhação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *