Sintrap cobra de Fábio Gentil pagamento de abono salarial…

Na luta pelos direitos dos educadores caxienses, o Sindicato dos Professores e Demais Servidores do Município de Caxias (Sintrap) volta à carga cobrando o pagamento do abono salarial da categoria.

O referido abono, que o prefeito denomina erradamente de “17º Salário”, já era para ter sido pago aos educadores locais no início de janeiro de 2022.

Ouça o áudio abaixo:

9 respostas para “Sintrap cobra de Fábio Gentil pagamento de abono salarial…”

  1. Não é de hoje esse lengalenga de prefeitos com professores, se o dindin é da classe por que não repassar? Se não é teu, pra quê tu quer?….

  2. A população só quer que o MP se manifeste em nota oficial se esse assunto é verídico ou não? Fica esse disse me disse, e ninguém sabe a verdade, se o prefeito está usando de má fé ou o sindicato é que faz acusações levianas.

  3. Vão procurar lavado de roupa. Nosso prefeito já fez foi muito pagando vcs, chorando de barriga cheia vocês.

    1. Larga de ser babão, tu deveria prestar conta do terreno do posto. Cabeludo tá saindo da prefeitura e tu vai continuar sendo pobre e analfabeto e pelo visto vai procurar outro pra ser cupista, como tu sempre faz, idiota.

    2. É dessa forma que a classe de professores é tratada em terra de Gonçalves Dias. Muito triste por se tratar de gente da cozinha do prefeito municipal. Um ser desprezível esse vigia da casa do prefeito municipal. Vai ver que foi a mando do próprio prefeito. É o que chamamos de leão de chácara esse tal de André. Tu és a lata do lixo, André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *