São uns mal-agradecidos esses escribas…

Na falta de opositores reais, a tropa governista de escribas caxienses vem fazendo uma espécie de ‘caça às bruxas’ a sites e blogs não atrelados ao prefeito Fábio Gentil (Republicanos).

Mostrar serviço

Isso é curioso porque blogs, sites e redes sociais que são atrelados ao governo precisam mostrar serviço, é claro, até para justificar o que ganham.

Postagens elogiosas

No caso, quem não é atrelado ao governo, na verdade, ajuda a essa turma que depende de postagens elogiosas ao prefeito para sobreviver, pois o contraponto justifica a continuidade do ‘holerite’ mensal deles.

Deveria agradecer

Logo, essa turma situacionista deveria, ao contrário, era agradecer aos los hermanos que pintam a realidade como ela é, e não a fantasiosa, descrita em narrativas ficcionais.

Mal-agradecidos

Ou seja, são uns mal-agradecidos esses escribas governistas, pois nunca disseram sequer um “muito obrigado!”

14 respostas para “São uns mal-agradecidos esses escribas…”

  1. Essa foi boa blogueiro, parece que enfim você pegou o tino do negócio na blogosfera (risos). Mas é muito irônico, né, principalmente quando nos damos conta de que a roda gigante girou e quem antes era escriba governista hoje tem que vestir as vestimentas oposicionistas e agradar a turma oposicionista, porque no fim é apenas um jogo de afagos, esteja você de um lado ou do outro.

  2. Perfeita análise Sr. Jornalista, mas os barnabés são BRRs mesmo, o barco está em perigo, mas o faz-me-rir tá conta, aí eles esquecem do perigo, pelo que conheço da política local FG pode até se reeleger, mas a diferença vai ser menor que o número de contratados da Viúva.

    1. “Esse Cláudio Sabá é o maior escriba que se tem notícias”. Será se a petista tem a capacidade de perceber a tolice que escreveu?

      1. Kkkk. Vc CS recebe da Prefeitura pra ser escriba sim. Petista? Eu? Kķkkk kkķk Kķkkk. Ñ tem a mínima noção das minhas convicções políticas. Pobre coitado esse Cláudio Sabá.

  3. Verdade, jornalista, ô pessoal burro, trouxa e sem noção, sem contraponto não há contracheque, rsrsrs.

    1. O texto, na verdade, é a famosa Lógica do Sujão e, na mesma linha, a Lógica do Ladrão.

      1) Vi uma vez, em um Shopping, alguém que pensava igual à Escriba Lidiane.

      Um Sujeito foi flagrado pela Agente de Serviços Gerais sujando o piso do Shopping. A Agente foi reclamar… O Sujão saiu com esse mesmo argumento do texto:

      – Senhora, você é uma mal-agradecida! Se não existir quem suje, a Senhora estaria desempregada.

      2) Vi um vídeo de um ladrão falando para um Delegado de Polícia da Delegacia de Furtos: Vocês são uns mal-agradecidos. Se não fosse existir ladrão, assim como eu, vocês e seus agentes, juízes e promotores estariam todos desempregados.

      Lógica é terrível:

      a) Se o Sujão não sujar, a Serviços Gerais perde o emprego….
      b) Se o ladrão não “operar”, Delegado e Policial perdem o emprego.

      Nome do filme: Assim caminha a humanidade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *