Sabatina com candidatos a prefeito começa dia 29…

foto ilustrativa: zoom

O Sistema Sinal Verde Difusora (SBT/Caxias) vai dar início à sabatina com os candidatos a prefeito locais. As entrevistas começam dia 29, no horário de 12h30min às 13 horas.

Sorteio

De acordo com o sorteio, realizado na emissora com a presença dos representantes dos partidos e coligações, as datas das sabatinas ficaram assim:

29/9 – A.J. Alves (Democracia Cristã);

30/09 – César Sabá (MDB);

01/10 – Júnior Martins (PSC);

02/10 – Constantino Castro (PTB);

05/10 – Adelmo Soares (PCdoB);

06/10 – Arnaldo Rodrigues (PSol);

07/10 – Luciano Aldrin (Rede);

08/10 – Fábio Gentil (Republicanos).

3 respostas para “Sabatina com candidatos a prefeito começa dia 29…”

  1. “Os ausentes nunca têm razão.” (Mario Sergio Cortella)
    Todas as sabatinas terão sua audiência garantida, mas, a de FG será a mais esperada pelos seus eleitores e não eleitores. Decidir não ir é assumir um risco desnecessário e perigoso.

  2. No meu ponto vista, acho que o prefeito não deveria ir a sabatina nenhuma, se fossem falar de política aí tudo bem, mais sabemos que essas sabatinas só servem para os que querem ser prefeito atacar quem está no cargo, é só baixaria, agora se a tv que vai administrar o debate aplicar regras proibindo perguntas sem nexo, porque o que interessa para o povo é plano de governo, é o que pode-se fazer para melhorar a saúde a educação, saneamento e muitas outras coisas relevantes para um debate, mas tenho certeza que isso não acontece. O Adelmo principalmente, esse deve estar com um monte de perguntas que não tem nada a ver com gestão, por isso acho que o prefeito não deve ir.

    1. Deveria ser obrigatório todos os candidatos irem às sabatinas e debates. Se não são capazes de debaterem ou serem sabatinados, como poderão exercer cargos? A TV não tem que censurar pergunta não. No dia a dia do mandato ele enfrentará as perguntas e situações diversas. Tem que estar preparado. Se Fábio Mentil não ir estará provado que é um covarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *