Ricardo Rodrigues tira licença e assume o suplente Vinicius Sabá na Câmara de Caxias

O vereador Ricardo Rodrigues (PT) tirou licença de 120 dias e em seu lugar assumiu o suplente Vinícius Sabá (PT) na Câmara Municipal de Caxias.

A posse de Vinícius Sabá ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira (20/22). O ato foi realizado no gabinete da presidência da Casa.

Em uma cerimônia restrita, diante do presidente da Câmara, Téodulo Aragão (PP), e outros vereadores, Vinícius Sabá fez o juramento de cumprir com suas obrigações como parlamentar e o dever de bem servir à população de Caxias.

7 respostas para “Ricardo Rodrigues tira licença e assume o suplente Vinicius Sabá na Câmara de Caxias”

  1. Vendo esses dois PeTralhas, me vem à mente a velha máxima romana: “asinus asinum fricat”.

  2. Alguém já viu como tá a parede do Colégio Caxiense? Inclinando, pode acontecer uma tragédia a QQ momento assim como já caiu do fundo do ginásio de esportes pq ninguém se antecipou.

  3. E as obras tão faladas que viriam até o fim deste mês de junho? Cadê? Cadê mais asfalto? (Mas que seja bom) que dure pelo menos até dezembro, já que não sabem fazer melhor, vão esperar o governador se recuperar, pra vir na cidade anunciar? Santa burrice, porque ele não manda e vem só nas entregas? Política burra, o povo tá puto com o estado das ruas, e quando tapam buracos, na outra semana já tá de novo ou pior pq não faz que presta.

    Enquanto isso vamos sofrendo, mas guardando bem na memória cada um, e a intenção (o pq das demoras), os espertos tão caindo na própria armadilha.

  4. Rapaz quem tá fazendo esses tapas buracos na cidade acho que tem é raiva do prefeito, porque não é possível, até a avenida do Cangalheiro que fizeram uma zoada que foi ajeitada e tal, já tá cheia de buraco de novo, não guenta nem 1 mês, e ainda querem chegar até à eleição… sem falar aqui na avenida Gentil Oliveira, mais de mês que um vereador veio comemorar o início do conserto da Rua, mas as pedras tão lá até hoje jogadas na rua, e não pode botar culpa na chuva mais não, acho que o vereador se antecipou mto, se o prefeito não tiver pra fazer o vídeo, esse amador (da fatia do bolo) vai passar vergonha sempre… a mesma coisa está em muitos lugares que já vi, começa a obra e cria expectativas nos moradores, do nada, somem e pronto, só volta véspera de eleição para dizer que precisa de deputados pra continuar a obra… kkkkk, eita macacada, até quando ele vai achar que vai ganhar nesse conversa dele (de boi) pra dormir?

  5. Pena que é só hum! VAI fazer uma falta medonha, se fechar a Casa e jogar a chave fora melhor seria. Olha só a alegria desse povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *