7 respostas para “Refletindo com PH… Assunto de hoje… Grupo Marinho: ou dá ou desce…”

  1. Esse mocinho falou falou falou falou e não falou nada pq já sabemos de cor e salteado esse blá blá blá.

  2. Texto de Adelmo saindo da boca desse aí.. kkkkkkkkk, sonhando em tentar desfazer o grupo da posição… Comunistas são idênticos, o rapaz até que lê bem, vídeo mal editado.

  3. Quem for tentar refletir com esse rapaz tá lascado kklkkllkkkllklkl. Tá doido para que o grupo do prefeito se desfaça.

  4. PH, vivo, falando que essa é a oportunidade dos Marinhos retomarem o protagonismo na política municipal, os Gentis não têm força política consolidada, os Coutinhos vivem no limbo pós Humberto, os Soares….
    Os Coutinhos e Marinhos historicamente detêm uma quantidade de 15 a 20 mil votos, os Gentis têm a máquina na mão, mas o que se houve na rua é a insatisfação popular.
    O momento é esse, se fabio ganhar consolidará seu nome, e adeus marinhos.

  5. Análise mal feita, a única intenção aí é tentar vislumbrar nos Marinhos uma candidatura própria e aí fortalecer a candidatura do Adelmo.
    O que se houve na cidade é que Fábio não tem concorrente, visto que Adelmo é muito enrolado.

  6. É um equívoco pensar a política da forma como estão pensando. Não se consegue construir uma liderança apenas pelo oportunismo momentâneo de chegar-se ou manter-se no ‘poder”. Não é a “situação” política que determina a escolha popular, mas sim a certeza de que há uma identidade entre o que o eleitor poderá vir a pensar e aquilo que possa vir a ser apresentado como opção de voto. Qualquer coisa além disso é apenas ilação sem conteúdo dogmático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *