Reação do pré-candidato César Sabá ao resultado da JPesquisa…

A primeira reação pública ao resultado da JPesquisa de hoje, do Jornal Pequeno, sobre o quadro eleitoral em Caxias, partiu do pré-candidato a prefeito César Sabá (MDB), que publicou texto no blog do Bino Bill discordando da aferição.

Discordâncias

Entre outras observações, César Sabá diz que a pesquisa seria “completamente fora de lógica. O ‘contratante’ desafia a inteligência dos eleitores de forma deselegante. O que a cidade vive hoje na saúde, educação e infraestrutura, sem falar na agricultura e comércio, que sequer existem, nos leva a acreditar que os números divulgados parecem apelação de quem precisa, de um jeito ou de outro, principalmente do outro, mostrar algo positivo. Nossas sondagens mostram que praticamente metade dos caxienses estão indecisos. Revelam também que a atual administração tem uma enorme rejeição e que tem gente que por mais que tente ‘combinar’, só despenca”… Leia mais no blog do Bino Bill.

3 respostas para “Reação do pré-candidato César Sabá ao resultado da JPesquisa…”

  1. Sabá nesse mundo de esquisitice que é a politica caxiense é uma surpresa com 4% da intenções de votos, de um lado o atrapalhado e mentiroso Prefeito afunda a cidade na covid-19 e no atraso, do outro os “cutias” com seu candidato espertalhão e enrolado, com forte rejeição. O candidato Sabá desponta como um outside, nesse vazio de rejeições, mas fica somente nas promessas, pois não mostra preparo e competência para tirar Caxias desse buraco que os políticos de outrora colocaram, é apenas um espasmo que a bizarra política caxiense gerou, chegando lá, se chegar, se deslumbra com as benesses do poder e a dinheirama e se afunda igual aos outros e pior afunda mais ainda a sofrida Caxias

    1. Isso é verdade Márcio, tudo que disseste é verdade. Ainda esqueceu de uma coisa: eles, a sabazada também mamava nas tetas da Viúva quando o prefeito era o saudoso HC, que acolhia a todos para ficar sempre bem na 🎀.

  2. Esse César Sabá, o “da Farmácia”, deve ir comendo leite de mamão e muita coca-cola, pra amaciar a carne dele, pois a BIG SOW (A GRANDE PORCA) gosta mesmo é de carne macia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *