Agora é a direção nacional do PT que impugna a coligação do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), tendo como base as resoluções nacionais que proibiram a aliança do PT com o Republicanos em Caxias MA.
Gleisi Hoffmann
No caso, é a própria presidente do PT, Gleisi Helena Hoffmann, via banca de advogados, que impugna a chapa palaciana caxiense amparada em recurso de Raimundo Nonato Gomes (Mundico Teixeira), que contestou a decisão da direção local do PT de formar aliança com o Republicanos.
Falta de condição
O fundamento da ação do PT nacional, portanto, seria “a falta de condição de elegibilidade, a incidência de causa de inelegibilidade e o descumprimento de formalidade legal” por parte do PT de Caxias.
Proibição
O Diretório Nacional do PT já havia proibido a participação do PT de Caxias na chapa do prefeito Fábio Gentil, quando determinou ao comando do PT local que aqui houvesse apenas candidatos a vereador da sigla, ou seja, que o partido ficasse restrito à raia proporcional, descartando assim qualquer aliança no campo majoritário municipal, mas a direção petista caxiense ignorou todas as resoluções da direção nacional.
Vai render
Ou seja, essa é uma confusão das grandes que ‘Cabeludo’ arrumou… Isso vai render um bocado na Justiça… Reveja mais sobre o assunto em Coligação de Gentil não pode utilizar tempo de propaganda do PT…
Os eleitores do bozo acreditam na terra plana, logo são desprovidos de inteligência. Gadoooooo
Esse Carlos deve ter vontade de ser aceito na confraria. Vai não.
ALGUÉM ENTENDEU ESSA PÉROLA DA HERMENÊUTICA do esperneio PeTralha:
“O fundamento [da impugnação}, portanto, seria a falta de condição de elegibilidade, a incidência de causa de inelegibilidade e o descumprimento de formalidade legal por parte do PT de Caxias.
Entenderam? O Ivo viu a uva…..