Presidente do PT de Caxias confunde alhos com bugalhos e reinterpreta resoluções da direção nacional do partido…

Curiosa a interpretação da presidente do PT de Caxias, Lays Poliane Oliveira Mota, que classifica de fake as resoluções da direção nacional do PT.

Falsos

Para a mesma, o que este site publicou, diga-se, na íntegra, dois tópicos de recentes decisões da direção nacional da agremiação, seriam falsos. Reveja aqui.

Alhos e bugalhos

Confira abaixo a confusão de Lays Poliane com alhos e bugalhos:…

‘Repúdio’

“A atual direção do PT Caxias repudia com veemência a falsa notícia publicada pelo blogueiro Jotônio Vianna em sua página, no dia de ontem, domingo, 05/07.  Em tempos de combate a Fake News, não podemos deixar que mais uma se espalhe por aí como verdade… Por isso venho a público reiterar que a decisão obtida por unanimidade pela atual direção do Partido dos Trabalhadores em Caxias, na reunião acontecida no dia 03 de julho, sobre a política de Aliança com o prefeito Fábio Gentil, PREVALECE.  Esclareço que todos os procedimentos para a tomada da decisão foram em conformidade com as normativas do Diretório Nacional, e não há razão para que essa decisão seja reformada. Por isso reafirmo que a notícia publicada pelo blogueiro acima citado é falsa, que desrespeita os princípios básicos do jornalismo. E digo:  Me coloco à disposição para esclarecimentos sobre a verdade dos fatos. 

Lays Poliane Oliveira Mota,

Presidente do PT Caxias”…

Pensamento e dedução

Quanto a Lays Poliane se “colocar à disposição para esclarecer os fatos”, como a mesma realça, acho que o seu pensamento e sua dedução quanto às decisões nacionais já ficaram óbvios no texto acima, por sinal amplamente difundido em grupos do PT e de aliados governistas na internet.

Uma resposta para “Presidente do PT de Caxias confunde alhos com bugalhos e reinterpreta resoluções da direção nacional do partido…”

  1. O PT é um partido político como outros quaisquer no Brasil, a exemplo dos mais fisiológicos, o velho MDB de Sarney e Renan Calheiros, seu eterno aliado. O PT é uma sigla partidária que apodreceu e se deteriorou muito rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *