Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Caxias MA denuncia que Comitê de Enfrentamento à Covid-19 só existiria no papel…

Na primeira reunião online da Câmara de Caxias, hoje à tarde (04-05-20), o vereador Magno Magalhães, presidente da Comissão de Saúde da Casa, deu a entender que o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no município, do qual ele próprio também faz parte, só existiria no papel, e não na prática…

Denúncia grave

…Denúncia grave, ainda mais partindo de um parlamentar que é médico e também integra a base governista do governo no Legislativo caxiense.

9 respostas para “Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Caxias MA denuncia que Comitê de Enfrentamento à Covid-19 só existiria no papel…”

  1. Tenho observado a pressão em cima do jornalista. Sou Caxiense, mas moro hoje em Pernambuco. Um terror da Covid-19 aqui. Mas, parabéns, Jotônio, se tivéssemos mais jornalistas como você, hoje o Brasil seria outro. Muito obrigado pelas informações!

  2. Esse sujeito gosta é de ficar falando bobagens nas redes sociais e conversa fiada em lives, como médico era pra estar na linha de frente cuidado dos doentes, principalmente nas zonas rurais, fica de conversa fiada e falou demais, rapaz tu agora pegou em peso, quero ver é o circo pegar fogo…

  3. Se essa cambada de vereadores não tem nenhum compromisso com a população que os elegeram deveriam criar vergonha na cara, e trabalhar pelo povo, mostrar projetos que aliás nenhum deles tem. Eu queria era que eles não comprassem votos, aí eu queria ver se eles se elegeriam!

    1. Verdade Renato, ele gosta muito é de dindim…, que sai da Viúva, para votar os projetos de interesse do Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *