Presidente da Câmara vai à PF para que Paulo Marinho esclareça denúncias graves…

O presidente da Câmara Municipal de Caxias MA, vereador Catulé (Republicanos), candidato à reeleição para o comando da Casa do Povo local, representou na Delegacia da Polícia Federal local contra o ex-prefeito do município Paulo Marinho (PSDB).

Pai do vice-prefeito eleito Paulo Marinho Júnior (PL), o ex-deputado federal, a pedido de Catulé, foi instado a esclarecer as denúncias feitas, por meio de suas emissoras de rádio e de televisão, sobre supostas fraudes nas eleições municipais de Caxias.

Na peça que deu entrada na Polícia Federal, o presidente da Câmara caxiense reproduz todas as acusações feitas por Marinho e solicita que a PF intime o ex-prefeito a apresentar provas da fraude eleitoral que denunciou em seus veículos de comunicação.

Paulo Marinho foi candidato a vereador em Caxias, nas últimas eleições, e obteve somente 517 votos, o que o impediu de conseguir uma cadeira na Câmara Municipal… Com informações do O Informante/JP.

10 respostas para “Presidente da Câmara vai à PF para que Paulo Marinho esclareça denúncias graves…”

  1. Polêmico ou não, o ex-prefeito Paulo Marinho é um dos poucos políticos de Caxias com coragem para dizer o que pensa, e ele não se esconde atrás de pseudônimos ou da covardia que hoje reina na internet, Paulo é sempre Paulo Marinho, ele dá a cara a bater, tem minha admiração!

  2. Tem uma rádio aí que do porteiro ao locutor recebe pela Viúva. Se a federal for atrás mesmo vai ver coisa kkk

    1. E o que a Federal tem a ver com isso? A PF só atua em casos que a grana furtada é da União.

  3. Esse PM é um mau perdedor, sequer foi capaz de reverter a sua situação diante da justiça eleitoral, e pasmem, o homem é formado em direito pela Ufma, tem faculdade de Direito, e mesmo com tudo isso, não escapa de seu passado. Talvez pense que ainda está na década de 90, onde deitava e rolava em cima de todos os seus adversários políticos. Se não bastasse tudo isso, quer dá uma de perito forense de TI, recorrendo ao reles técnico de informática de “Codó”.

  4. Irei com o maior prazer! E olha que tenho muita coisa a contar. Me aguardem!!! Antes de falar da fraude nas urnas vou falar dos terrenos, das coisas do Nazaré do Bruno, olha que tem muita coisa. Depois eu conto como eles fraudaram as urnas e porque na segunda estamos entrando com pedido de cassação baseado na fraude que fizeram.

    1. Paulo, tu passaste o mandato inteiro de Fábio fazendo ameaças e chantagem.

      Já pensou se publicarem todo seu aparato instalado dentro dos órgãos municipais?

      Paulo tu não te emenda! 🤗

    1. “” O pior de todos os seres é o puxa saco… Ele te vê na lama e ainda diz que você está bem…””

      1. É o caso do Oliveira, que, pelo visto, adora puxar-o-saco (e puxa só pelo prazer de “puxar”) da corriolla do CSC. Cabra Véio, não adianta puxar, pois o cargo de roupeiro ou de gandula do CSC – Cutia Sport Club – já está ocupado e a Madame não muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *