Prefeitura cria um bom espaço para crianças na Veneza, mas em lugar totalmente inadequado…

A Prefeitura de Caxias construiu uma área de lazer que inclui parquinho e piscina infantil para crianças…

Tudo bacana

…Tudo bacana, muito bonito, se não fosse um detalhe: com tanta área na Veneza para que fosse construído, o parquinho acabou sendo feito exatamente na rotatória que dá acesso aos bares e restaurantes, com carros circulando em volta o tempo todo…

O risco

…Agora, imagine o risco, principalmente nos finais de semana, quando muitos dos frequentadores do balneário enchem a cara e dirigem pelo local completamente alcoolizados…

Perigo

…Se um espaço para adultos no meio da referida rotatória já representaria perigo aos banhistas, agora, pense neste destinado às crianças, que são irrequietas por natureza e correm o tempo todo de um lado para outro!…

Tanto espaço

…O prefeito e o secretário de Infraestrutura são engenheiros… Daí, pergunta-se: com tanto espaço na Veneza para se construir, por que fizeram a área de lazer para as crianças logo ali?!

4 respostas para “Prefeitura cria um bom espaço para crianças na Veneza, mas em lugar totalmente inadequado…”

  1. Desculpem, mas isso está parecendo mais uma jaula que um ambiente de diversão, fora a exposição ao sol, ludicamente não favorece a brincadeira das crianças, o espaço é pequeno e pouco atrativo, além de exigir uma atenção redobrada por causa do trânsito……dinheiro jogado fora, logo será abandonada, infelizmente.

  2. De fato, eu tenho visto tanta gente do governo desclassificando este jornalista. Muita gente mesmo, mas acho que ele contribui mais para o governo do que muitos dos puxa-sacos do Cabeludo, o que convenhamos é uma ironia, kkk!!

  3. Eu sou governista, Vanessa, nas não sou desses idiotas que defendem a administração a qualquer custo, também tenho consciência para ver as coisas erradas e também percebi isso. Também não deixo meus filhos ficarem lá!

  4. Eu já tinha observado isso, jornalista. Achei bem bacana a iniciativa, mas não tive coragem de deixar meu filho ir para lá. Bem observado, bastante pertinente seu alerta. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *