Prefeito de Caxias e filha pré-candidata a deputada federal em 2022: tudo por votos…

Campanha eleitoral antecipada. O prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil, faz de tudo para eleger a filha Amanda Gentil deputada federal em 2022… E até lá tem muito chão para ‘Cabeludo’ ir arrastando a ‘Viúva’ atrás de si aos trancos e barrancos!

Confira no vídeo abaixo:

12 respostas para “Prefeito de Caxias e filha pré-candidata a deputada federal em 2022: tudo por votos…”

  1. Enquanto isso o HMGF está jogado às traças! O diretor clínico que foi exonerado voltou com a corda toda, manda e desmanda e tem ao mesmo tempo várias empresas que deitam o rolam! Lembram do Mariano na época do Léo Coutinho? Mera coincidência! A PF vai bater um dia aqui em Caxias!

  2. Cabeludo anda dizendo, para tudo quanto é de correligionários que não é para levar em consideração os ataques de Paulo, é que ele tá sem renda nenhuma e se ele perder o emprego vai ficar muito ruim.

  3. Caxias tem sim oposição, que na verdade vale o mesmo que a administração atual……..todos picaretas!!!!!!

  4. Arrocha Cabiludo, esse é nosso melhor prefeito do Brasil, se esse povo não tem dinheiro pra gastar, nós tem. Amanda deputada sim meu prefeito, vamos deixar os outros só olhando, são fraquins, não tem pra ninguém, o dinheiro já tá na conta, é isso aí, melhor prefeito, obrigado.

    1. Tem dinheiro mesmo, 8 meses sem pagar as máquinas da limpeza pública. Superou até a gestão do Paulo Marinho. Vai pagar os fornecedores que é bom, quase todos os dias o fornecimento de combustível é cortado por falta de pagamento, por isso que tem dinheiro pra gastar com essa pequena bruxa.

    2. O dinheiro a qual está se referindo era para ter sido empregado no combate ao COVID-19, e não para eleger a FILHA PATRICINHA do prefeito. Se por ventura, digamos que a filhinha de FG seja eleita, algo que sinceramente torço que não o seja, o que ela poderia contribuir além do fato que estaria em BSB apenas para realizar compras nos shoppings – Park Shopping, Iguatemi e outros de luxo – e também para passear pelo Parque da Cidade Sarah Kubitschek, Pontão do Lago Sul a bordo de uma das várias opções de lanchas, restaurantes badalados que apenas políticos podem pagar. Alguém como ela que não tem experiência de vida, sem conhecimento e aptidão para desempenhar qualquer tipo de função pública, esse prefeito pensa que o povo da nossa cidade é estúpido, idiota e analfabeto em sua maioria, para acreditar em tantas mentiras que possam levar a sua filha a ocupar uma das centenas de cadeiras na Câmara Federal, ganhando mais de 30 mil reais apenas de salário, sem contar todo os adicionais que levam o deputado a faturar mais de 200 mil por mês, incluindo, claro, os LARANJAS do gabinete, reais e fantasmas, que todos utilizam ali.

  5. FG não tem oposição. Se ninguém se habilita, ele deita e rola aqui em Caxias. FG hj é absoluto. O grupo Marinho e o finado grupo Coutinho, que está não só em decadência política como também empresarial, não tem mais nenhuma credibilidade junto a população. Adelmo Soares é um fiasco, Catulés vão levando a vida só na chantagem, Ironaldo Alencar é inelegível por desvios quando presidente da Câmara municipal. Os partidos de esquerda aqui não têm um nome. Então Cabeludo vai surfando na crista da onda.

  6. Caxias está preparada para dar o troco para ele, assim como teve um número de voto para prefeito fora do normal a filha vai ter uma rejeição também fora do normal, se não cuidar da criança é capaz de ele entrar em uma profunda depressão por conta da rejeição.

  7. Deve a Deus e ao mundo e não paga ninguém, mas com a filha vai gastar o que não pode, o que é nosso.

  8. Em vez de tá atrás de votos, devia tá atrás de advogados, a polícia federal
    Tá investigando, uns respiradores usados
    que foram comprados como novos. Pode sair preventiva a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *