Prefeito de Caxias e filha pré-candidata a deputada federal em 2022: tudo por votos…

Campanha eleitoral antecipada. O prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil, faz de tudo para eleger a filha Amanda Gentil deputada federal em 2022… E até lá tem muito chão para ‘Cabeludo’ ir arrastando a ‘Viúva’ atrás de si aos trancos e barrancos!

Confira no vídeo abaixo:

6 respostas para “Prefeito de Caxias e filha pré-candidata a deputada federal em 2022: tudo por votos…”

  1. Arrocha Cabiludo, esse é nosso melhor prefeito do Brasil, se esse povo não tem dinheiro pra gastar, nós tem. Amanda deputada sim meu prefeito, vamos deixar os outros só olhando, são fraquins, não tem pra ninguém, o dinheiro já tá na conta, é isso aí, melhor prefeito, obrigado.

  2. FG não tem oposição. Se ninguém se habilita, ele deita e rola aqui em Caxias. FG hj é absoluto. O grupo Marinho e o finado grupo Coutinho, que está não só em decadência política como também empresarial, não tem mais nenhuma credibilidade junto a população. Adelmo Soares é um fiasco, Catulés vão levando a vida só na chantagem, Ironaldo Alencar é inelegível por desvios quando presidente da Câmara municipal. Os partidos de esquerda aqui não têm um nome. Então Cabeludo vai surfando na crista da onda.

  3. Caxias está preparada para dar o troco para ele, assim como teve um número de voto para prefeito fora do normal a filha vai ter uma rejeição também fora do normal, se não cuidar da criança é capaz de ele entrar em uma profunda depressão por conta da rejeição.

  4. Deve a Deus e ao mundo e não paga ninguém, mas com a filha vai gastar o que não pode, o que é nosso.

  5. Em vez de tá atrás de votos, devia tá atrás de advogados, a polícia federal
    Tá investigando, uns respiradores usados
    que foram comprados como novos. Pode sair preventiva a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *