Populismo exacerbado…

salvador da pátria…

O populismo é indissociável da política. Em maior ou menor grau, o apelo ao ‘povo’ sempre foi e é utilizado por todas as correntes políticas. Mas agora atingiu-se um nível em Caxias de um populismo que beira a idiotice…

Fantasia rocambolesca

dialética…

…E infelizmente não há contraponto a isso. Se a prática dominante se esbalda numa fantasia rocambolesca, por sua vez, a nossa dialética tupiniquim, o morro de oposição, é hoje pífia, incapaz de reagir e entrar em combate para apresentar, minimamente, uma outra visão de mundo para o nosso município…

Tá ferrada

ferrada…

…Não com as palavras acima, mas em meio aos formadores de opinião, aos observadores políticos e mesmo no chão comum do asfalto, o que mais se ouve é a necessidade de a Princesa do Sertão começar a discutir o próprio futuro, pois, se depender só da classe política, a cidade tá ferrada!!!

Uma resposta para “Populismo exacerbado…”

  1. Esse é o caminho, tá na hora do povo olhar ao seu redor e a frente e ver que não há discussão do interesse coletivo, comum de todos, a preocupação é com o poder para benefício próprio, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *