7 respostas para “Políticos esquecem o risco e vão à caça de eleitores…”

  1. Esse cabra vice se ajoelhando em tudo quanto é lugar, demagogo juramentado que força o choro para parecer que sente sofrimento. Pobre Caxias.

    1. Será se o povo é tão besta assim como esse prefeito está achando? O povo de Caxias tentou uma nova mudança, tirou os Coutinhos de cena mais os ” Gentis” que de gentil não tem nada, não deram valor ao voto do povo, como o povo não tem nada a perder com mudanças vamos mudar de novo. Se o próximo não prestar, daqui a quatro anos a gente muda de novo, um dia a gente acerta, só não podemos é ficar reelegendo esse caras que dizem amar Caxias e na verdade só amam a família deles, não podemos é repetir nosso voto num cara que prometeu mudar Caxias e na verdade mudou foi a situação da família dele, que estava falida, o que ele já tem já dá para ele viver ate ficar velhinho. Vamos mudar, caxienses, nosso voto, não vamos cair no erro de novo. O nome da mudança fica na cabeça de cada um de nós. Acorda Caxias.

      1. Botar quem no lugar desse sujeito? O tal do Adelmo? O Sabá? O Prof Arimatéa? O Paulo Marinho Júnior? Infelizmente não tem ninguém para tirar a cidade da fossa, é aguentar essa patuscada aí e cobrar desse sujeito.

  2. Sou caxiense, mas saí de Caxias já faz muitos anos, ainda assim acho que Fábio Gentil é o prefeito mais demagogo que minha cidade já teve. Meu Deus do céu!

  3. De fato, Joshua, o que faz o prefeito de Caxias é um grande desrespeito aos 93 mortos por covid-19 no município. Esse homem não tem medo de ser castigado? Quanta demagogia religiosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *