Polícia Federal fecha máquina de propaganda do grupo Gentil em Caxias…

Ontem (10/5), a Polícia Federal lacrou os transmissores da TV Guanaré, em Caxias do Maranhão… Confira vídeo abaixo.

O sistema televisivo era uma máquina de propaganda político-partidária do grupo Gentil e seus aliados no governo, mas funcionava sem outorga (sem a devida autorização do Ministério das Comunicações) há vários anos no município.

Embora muitos propaguem que o sistema televisivo pertenceria ao prefeito Fábio Gentil, na verdade, a TV Guanaré é registrada em nome de Paulo Rizieiro do Nascimento Torres e utilizava o sinal da Rede TV com vasta programação local.

Veja o vídeo que circula na internet sobre a operação da PF:

13 respostas para “Polícia Federal fecha máquina de propaganda do grupo Gentil em Caxias…”

  1. Se for esse mesmo, o forasteiro, que gosta de dormir demais e só chega no plantão lá pelas 11 horas da manhã. Quem segura é o pessoal das outras equipes e tem que fica de bico fechado, claro.

  2. Fabio Mentil Maracutaia tem aprontado em Caxias, todos vêem, mas ninguém faz nada… De quebra ainda vai eleger a filha e a noiva as custas da miséria dos caxienses…

  3. Querem ver outro dos vários “Dutos dos Mentil”, pesquisem na plataforma do CNES sobre um determinado médico ligado a família Gentil, lá consta que a figura formada por uma IES privada de SLZ trabalha em duas cidades, com distância considerável entre elas, e que cumpre uma jornada superior á 90 horas semanais. O que seria isso? Alguém poderia explicar mais essa Maracutaia dos Mentil?

    1. Pamela! Qual o médico todo poderoso que comanda uma rede de empresas para prestação de serviços em várias especialidades no Complexo Hospitalar Gentil Filho com sua empresa e tem mais de 34 processos na Justiça ! Alô polícia federal vamos agir ! Com a palavra a Secretaria de Saúde!

      1. Tem um enfermeiro play tbm que comanda esta ou é outra empresa que terceiriza os serviços, ex-manda chuva dA UPA.

  4. Rapaz, e o Augusto Neto já tá curado? Ou tá em Teresina ainda em tratamento? Pq aqui parece que não atendia sua demanda (material hospitalar, médico e conforto).

  5. Ainda bem que chegou! Demorou mas valeu! nem que seja por uns dias, alguma coisa tinha que ser feita pelos órgãos competentes, e mostrar pra essa corja de safados, que justiça tem, demora, falta, mas uma hora dessas ela chega, fazer o quê, né?

  6. Que vergonha! Além de usar laranja, transmite clandestinamente burlando a lei! Essa prática indecente mostra o caráter dos políticos!

  7. Pimenta só é bom nos olhos dos outros… Outro dia essa emissora tava se gabando que era a única na cidade que tava regularizada quando a ANATEL fechou a Band Caxias e agora essa msm emissora que tava se achando acabou lacrada kkk tu é besta, Fábio mentil 😂😂😂

  8. O que a população não entende é porque só com a TV Guanaré? Não precisa de polícia para saber o que é imoral e o que é moral nas mãos dos “ricos” prefeitos de Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *