Paulo Marinho Júnior não tira o chapéu para Fábio Gentil…

No podcast ‘Linha de Frente’, no quadro do like ou deslike (gostei ou não gostei), o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior não tirou o chapéu para Fábio Gentil… PMJ deu deslike (não gostei) para o prefeito.

Mas, apesar de não tirar o chapéu para ‘Cabeludo’, a conversa do vice-prefeito foi ‘mole’… E o tempo vai correndo. Faltam apenas 8 dias (o prazo é até 2 de abril) para que PMJ decida se rompe mesmo, ou não, com Fábio Gentil, como ameaçou no começo do mês: reveja a ameaça de PMJ aqui.

Assista ao vídeo:

8 respostas para “Paulo Marinho Júnior não tira o chapéu para Fábio Gentil…”

  1. Os dois têm que ‘morrer’ abraçados, nenhum dois tem voto suficiente para ser presidente de associação.

  2. A covardia de PM Jr em não romper com Fábio Gentil agora irá custar a sua derrota novamente para Câmara Federal. Assim como seu progenitor, ficam apenas dando desculpas esfarrapadas de rompimento, mas, todos sabemos que não o farão pelo simples fato da dependência total do dinheiro da Prefeitura de Caxias, não possuem outra fonte de renda, dizer que a Fazenda Estrela gera alguma coisa é balela, do mesmo modo é o tal “Bosque dos Marinhos”, aqui talvez nunca funcionará adequadamente. O que resta para vocês é o seguinte, lamber as botas dos Gentil, e talvez do próximo prefeito que virá dessa família “mafiosa”, pois, tão cedo nossa cidade terá alguém com sobrenome Marinho ocupando o principal cargo da cidade.

  3. Não tira o chapéu, mas não sai debaixo da aba do chapéu do Cabeludo. Cabeludo com medo das ameaças do ex-presidiário faz ouvido de mouco. Mas dia 2 está aí, vamos ver se Paulinho cumpre mesmo a palavra, se rompe. Se entrega os cargos da mãe, do tio e dos laranjas.

  4. Quem não conhece, que compre!
    Esse saiu aos seus, não degenerou, HERDOU mesmo! Não tem nada diferente dos seus antepassados políticos!

  5. Caro Jotônio Viana, tem um ditado que diz que filho de onça já nasce pintado. Esse Paulinho com essa conversa que o cpf do pai é um da mãe e outro é o dele é outro. É só balela se fosse homem, rompia pedia demissão e partia para oposição com pai, irmã, mãe etc., mas como não têm outro meio de vida não vão pedir demissão e nem o covarde do Cabeludo não vai demitir. Não se faz política com barriga vazia. Não rompe, escreva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *