Paulo Marinho Júnior assegura que romperá com Fábio Gentil se o mesmo não se afastar do governo até março…

PMJ também se disse decepcionado com a atual gestão de Gentil e relatou que Caxias vive um momento complicado na área da saúde e em todos os demais setores administrativos.

Em conversa com o editor da página, hoje à tarde (18/2), o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, disse que romperá com o prefeito Fábio Gentil se o mesmo não se afastar do governo municipal até março.

De acordo com PMJ, esse teria sido o acordo firmado na eleição de 2020 para que a parceria política entre os dois fosse mantida. No caso, com o eventual e prometido afastamento de Gentil, o vice-prefeito assumiria seu lugar no Palácio da Cidade.

PMJ também se disse decepcionado com a atual gestão de Gentil e relatou que Caxias vive um momento complicado na área da saúde e em todos os demais setores administrativos.

Para ele, o prefeito já se perdeu no cargo e não teria hoje mais como corrigir os desacertos pelos quais passa o governo municipal.

PMJ confirmou que mantém sua pré-candidatura a deputado federal e que só não levará adiante o projeto de lutar para ir a Brasília se vier a assumir o comando do município.

27 respostas para “Paulo Marinho Júnior assegura que romperá com Fábio Gentil se o mesmo não se afastar do governo até março…”

  1. Isso é molecagem do Paulinho!

    Ele quer é ficar em São Luís só na vida mansa.

    Ele vai romper é; sei o que é!

  2. Essa história já é bem antiga do PMJ, e achas mesmo que o mandatário vai deixar a prefeitura em plena eleição da sua primogênita? Acorda PMJ, ele vai abandonar é vc, a cidade tá um caos, e um caos vai ficar, pq até chegar as eleições a Viúva vai derramar muiiiito dinheiro, dinheiro do povo….

  3. Agora, vamos esperar para ver se Paulinho cumpre mesmo a promessa de romper, e se não romper ele se acaba!

  4. Bem! Mas é, nem que a vaca tussa, Fábio Gentil não entregará o governo de volta aos Marinhos. Falta filosofia ao jovem vice-prefeito. “O pacto sem as espadas não passam de palavras”: Thomas Hobbes. E palavra no mercado político de Caxias não é produto fácil de encontrar.

  5. Se o Cabeludo piorar a administração mais um pouco, ainda é 10 vezes melhor que a do PM e, consequentemente, do PMjr!! Esse meninozinho aí é o pai piorado: mas sonso, ardiloso!

  6. Prefeitura? Quer não Junim, Cabeludo vai raspar até o tacho essa viúva velha, e, pior, o MP sabe de tudo e acoberta, faz vista grossa, os demandos que existem nessa prefeitura era para Cabeludo estar em presídio federal. Mas aqui é Brasil e é Caxias. O bom disso é que ele está indo do céu ao inferno, ganhou essa prefeitura de graça, o povo acreditou, fez a sua parte, pois agora ele vai sair com a maior vergonha que um político pode sofrer, o povo tá preparando uma derrota para seus candidatos nas urnas jamais vista na Princesa do Sertão. Caxias acordou.

  7. No primeiro governo Fábio Gentil fez uma média, foi mais ou menos, mas o segundo vem mostrando uma cidade arrasada, com a saúde totalmente caótica e todos os outros setores públicos. Se ele tiver uma oposição digna desse nome, ele se ferra junto com a filha, a namorada e todos os seus babões!!

  8. Cuida na tua pré campanha de deputado, pois se depender do Cabeludo pra tu assumir a prefeitura, esquece.

  9. E o Prefeito que teve que falar com um aliado dono de um novo ambiente na cidade para o receber junto a sua namorada para impressioná-la, sendo recebido “daquele jeito”, “prefeito popular”, tirando fotos, falando com conhecido como se não fosse, e a deputada vendo o quanto o crush é “popular” rsrsrsrs

    Maior teatro, cada cena…precisavam ver

    Só acreditei pq vi a conversa de uma pessoa que não posso falar nome, fonte é fonte, rsrsrs

    Fiquei bege com tudo, só acreditei pq vi.

    Queria ver ele andar da mesma forma nos restaurantes da mesma Avenida, assim como leva as namoradas em Teresina… Vai lá prefeito, ngm vai lhe cobrar não (eu acho), mas também não vai ser a mesma babação e cortesia que recebe dos que são pagos para isso.

    Breve tem mais…rsrsrs

      1. Tá bom fí, todos já acreditaram em você com esse “argumento” fundamentado… eu rasgo mesmo, não sou baú.

    1. Gente, como o assunto é família PM, vocês viram hoje no Instagram Paulo Maracutaia falando de Porto Seco, uma viagem que ele tem na cabeça quando está com brilho. Como um homem desse pode falar em progresso quando a televisão que ele usa na rádio dele é uma CCE modelo 1990, acho que nem cor tem mais, na hora que ele tentou mostrar vídeo a televisão não funcionou, ele é uma vergonha só, se tornou um homem decadente.

  10. O problema de PMJ é que ele é muito indeciso, se romper mesmo com Cabeludo vai ganhar apoio, pois o governo tá uma merda!

    1. Análise perfeita do nosso Pedro Barros, sempre colocando dados relevantes da conjuntura política caxiense. De fato, Fábio Gentil é: Mentiroso, Oportunista, Demagogo, Traidor, tenta de todas as formas IMPOR os nomes de Amanda Gentil, sua filha INEXPERIENTE (VIDA/PROFISSIONAL), sem conhecimento de absolutamente nada de POLÍTICA e de ADM. PÙBLICA, e da sua companheira, a FORASTEIRA OPORTUNISTA Daniella Meneses, alguém cujo desempenho PÍFIO e MEDÍOCRE na AL-MA é notório. Esperamos que os Caxienses não caiam novamente no GOLPE do PREFEITO, ou esqueceram das MIL PROMESSAS CABELUDAS que este elemento fez, desde o início do mandato da sua gestão, recordar é viver, entre outras coisas havia dito acabar com os funcionários FANTASMAS da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, se olharmos alguns nomes do primeiro e segundo escalão, encontramos algumas figuras autodeclaradas Parasitas da Política Caxiense, que não fazem nada, vivem uma vida de luxo sem pisar no local de trabalho, faturando alto com obras superfaturadas, as “Mega Construtoras” são declaradas em endereços que nem existem. Ainda tem também suas promessas MENTIROSAS de atrair INDÚSTRIAS que jamais virão no seu governo, tampouco, se houver uma tragédia eleitoral de ter AMANDA GENTIl eleita, seria um desastre total para Caxias, uma “Patricinha” que iria apenas viver uma vida de Ostentação em BSB, usufruindo dos prazeres que a Capital Federal possui para políticos corruptos.

  11. Certeza que ele quer assumir a prefeitura com uma ameaça dessa?

    E pior, acreditou nesse papo?

    É menino, volta pra casa que política não é pra ti não, pelo menos ainda não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *