Paulo Marinho diz que o vereador Mário Assunção tem que ir para a cadeia porque seria ele quem fornece merenda para o governo Fábio Gentil…

Agora à noite, no podcast Linha de Frente, apresentado por PH, Paulo Marinho disse que o vereador Mário Assunção tem que ir para a cadeia porque seria ele quem fornece merenda para o governo Fábio Gentil.

PM afirmou que Mário Assunção entrega a merenda através de uma empresa registrada em nome de um laranja.

Confira no vídeo abaixo:

9 respostas para “Paulo Marinho diz que o vereador Mário Assunção tem que ir para a cadeia porque seria ele quem fornece merenda para o governo Fábio Gentil…”

  1. O que chama atenção nesse escândalo da merenda dos alunos é que tanto acusados como acusadores são pessoas sem escrúpulos que já tiveram ou estão no poder e usam de expedientes terríveis para se locupletar como esse, típico de cidade provinciana de coronéis carcomidos e sem expectativa de melhora ou crescimento. Caxias realmente é um cidade sem futuro…

  2. Olha só o que está dizendo o cara que na sua época de governo não pagava os funcionários da Prefeitura, os professores só viviam de greve porque o MESMO não pagava. Como sua carreira política acabou ele quer atirar para todo lado só para chamar atenção, pelo simples fato de que está apagado da sociedade caxiense.

  3. É facinho de pegar, só ir atrás das empresas Anisio Moura, J.A e M Júlio, pegar os CNPJ, ver os endereços e chamar os “homi”, tá escancarado, só não vê quem não quer.

  4. Além desse fato, temos também uma certa empresa situada ali no bairro Cangalheiro, que atua no ramo de construção civil. Curiosamente, ela não possui maquinário, nem tem funcionários, sua estrutura é pequena, a sede é uma microssala. Tal empresa faturou diversos contratos com a Prefeitura desde a administração de Léo Coutinho, sempre com contratos que passavam de 500 mil reais.

  5. O que me estranha é o MP não ir atrás dessas denúncias, isso é a coisa mais fácil de investigar, qualquer leigo sabe como fazer isso. Imagina o Gaeco, o MP e outros órgãos treinados para isso. Basta pegar o nome da empresa fornecedora, ver quem é o dono e o potencial dele financeiro para fazer o fornecimento de merenda para um município como Caxias, que é de grande porte. Se for mesmo o que PM tá afirmando, o cara se caga todinho quando for questionado pela polícia. PM, registra essa denúncia, vamos ver até onde se vai. O povo de Caxias quer saber a verdade.

  6. Quem não seria um LARANJA nesse desgoverno do Fábio Gentil versus Paulo Marinho Júnior, a começar pelos secretários, que são só parentada. MP e PF têm que agir, Caxias pede SOCORRO pra não ser engolida por certos políticos corruptos.
    Kkkkkk, e cadeia NELES. Será que sobra um?….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *