Para controlar o Macro e pôr Daniella no PP, Fábio Gentil muda o nome para ‘Fábio Brandão’…

Colado no vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Fábio Gentil já fez de tudo nas últimas horas para conseguir o controle do Hospital Macrorregional de Caxias e, de quebra, levar a namorada deputada Daniella para o Progressistas (ex PP)

Colado no vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Fábio Gentil já fez de tudo nas últimas horas para conseguir o controle do Hospital Macrorregional de Caxias e, de quebra, levar a namorada deputada Daniella para o Progressistas (ex PP) horas antes de Brandão se tornar governador de fato e de direito… Reveja postagem anterior sobre o assunto aqui.

No caso do Progressistas, Gentil não teve sucesso na empreitada porque a turma do partido chiou barbaridade e não aceitou de jeito nenhum a ida dela para a sigla. Dessa forma, não sobrou alternativa para Daniella a não ser ir para o PSB, considerado hoje o ‘partido da morte’ no jogo eleitoral estadual.

Vale frisar que, durante o dia, circulou em redes sociais o que seria uma ameaça de Fábio Gentil de deixar o barco de Brandão e entrar no autodenominado ‘foguete’ do senador Weverton Rocha, mas era só ‘farofada’ da turma da fake News do Palácio da Cidade, sede do poder em Caxias.

Embora ainda não se tenha certeza que ‘Cabeludo’ conseguiu mesmo o Macro, confira no vídeo abaixo o momento em que Fábio deixa de ser Gentil para virar ‘Fábio Brandão’:

16 respostas para “Para controlar o Macro e pôr Daniella no PP, Fábio Gentil muda o nome para ‘Fábio Brandão’…”

  1. Um demagogo, um nojento, um cara repugnante em suas falácias e as mentiras mais descabidas que um ser humano é capaz de produzir. Realmente, 80%, mas contra quem mesmo? Como se diz, NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO!

  2. Como essa eleição de 2022 é tão importante para nós brasileiros, seja no contexto federal, ou mesmo no estadual, onde precisamos varrer os marginais da ORCRIM BOLSONARO S.A. e toda sua caterva de vigaristas (lei, polícia, fé, elite, etc.). Na nossa realidade estadual, temos que impedir a continuidade do governo COMUNISTA de Flávio Dino, o maior ESTELIONATÁRIO ELEITORAL da história maranhense, aquele que mentiu sempre em seus discursos, que eliminaria a pobreza, a fome, a miséria, o desemprego, a corrupção (da qual ele faz parte sim). Voltando para o contexto da notícia, essa “pressão” do PINÓQUIO Fábio Gentil, em torno do controle do Hospital Macrorregional, visa apenas aumentar as roubalheiras que a família dele, através de seus primos “lalaus”, estão fazendo sem nenhum tipo de impedimento por órgãos da lei (MP-MA). A derrota dele nas urnas será um marco para os caxienses que foram enganados por esse DEMAGOGO de QUINTA, que nunca cumpriu nada do que havia falado desde sua vitória em 2016.

    1. Alongando o comentário do Paulo Gonçalves: …. temos de varrer do mapa político o corruPTo, genocida (fechou 62 mil leitos do SUS), a Lepra Moral, o “lombriga” Luís i Ignácio, ladrão geneticamente projetado.

  3. Esse cara não tem um mínimo de vergonha na cara. O que me impressiona é que tem gente que cai nessa malandragem dele.

    Só tenho pena da alma do Fábio Brandão, quando chegar a hora do juízo final!

    1. “O que me impressiona é que tem gente que cai nessa malandragem dele”. 80% dos votos da cidade. E aí!!!

  4. Engraçado, ele humilha, Pisa os seus conterrâneo e ainda vende nosso voto sem nossa autorização, eu mesmo não voto nesse Brandão e tenho certeza que muitos caxienses não votarão, ainda mais agora que o povo sabe que é para ajudar esse falso prefeito, Brandão se te resta um mínimo de dignidade politicamente não entrega o único ponto de saúde que ainda funciona na nossa cidade, faça política com tudo que você quiser, menos com a vida dos caxienses, te afasta do Cabeludo, ele tá queimado na nossa cidade, não tem nada a te oferecer, somente falácias.

  5. Ainda bem que se intitulou Fábio Brandão. Não foi GRANDÃO. Esse é conhecido por seus feitos na política caxiense e muito mais Gentil na atuação da saúde no passado para a população sofrida pelo descaso de Hoje. Brandão seja prudente, para não fechar a única válvula de escape da região. O MACRO NÃO! Senão teremos a Cidade que a gente quer. ++++++++++++++++++ morte por supressão. Em outras palavras, o homicídio nada mais é “que a supressão injusta de vida”.

    1. Será se terá mais mortes que na Maternidade que leva o nome da mãe do GRANDÃO, no tempo que a família GRANDONA mandava por lá?

  6. Esse prefeito é uma piada, ganhou do Chico Anísio, como dizia a música do Bezerra da Silva: “Verdadeiro Canalha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *