Palavras ao vento: há mais de um ano Leonardo Barata anunciou o que seria uma grande novidade…

Confira a postagem do secretário municipal de Cultura, Leonardo Barata, no Facebook:

Avaliação de professores e músicos:

“Mas foram palavras ao vento, pois o ano acabou e nada foi feito. A escola está caindo aos pedaços, sem o mínimo de condições de volta às aulas. Não possui quadros, pincéis, os ventiladores não funcionam direito. O piso se desfazendo. Os poucos instrumentos que ainda restam estão em péssimo estado. Falta de compromisso desse senhor aí e de seus superiores. Para piorar, o secretário inventou uma ‘Comissão Administrativa’ que, ao invés de ajudar, está terminando de enterrar a memória da escola!”.

5 respostas para “Palavras ao vento: há mais de um ano Leonardo Barata anunciou o que seria uma grande novidade…”

  1. Fabio Gentil é um malandro dando uma de João sem braço!

    Este abutre não vai lançar sua pupila a deputada federal, pois sabe que a mesma não tem cacife eleitoral para lograr êxito no final.

    A ideia era lançar o nome da doidinha para que a turma conhecesse pelo menos o nome. Mas ela entrará na disputa pela Assembleia Legislativa, que pode ser que tenha um resultado satisfatório.

    Ele, o abutre, se lançará a alguma coisa que talvez nem ele mesmo decidiu!

    Enquanto isso a caneta ficará no seio familiar. E tome lapada no lombo de todos! Eu disse no lombo de TODOS, incluindo os vereadores situacionistas.

    Pois bem, o resultado disso tudo é a cidade entregue às traças.

    Salve-se quem puder! 2022 vai ser o ano dos arrependimentos de uma grande população do leste maranhense.

  2. Doido é quem acredita em Barata!

    Toda Barata é “TONTA”!

    Só sossega quando alguém a esmaga.

    1. Doido é quem acredita em Fábio Gentil que não diz não pra seu ninguém, só porque tem prazer em não cumprir ou deixar as pessoas lhe cobrando…Sempre na conversa que: ah, vamos eleger meu pai que vamos fazer, ah, vamos eleger minha filha, mãe, primo que vai ser feito, ele dá a palavra dele.

      Pena que Baratinha não tem bala na agulha pra cobrar e os abutres da Câmara doido pela vaga dele, colocando um dia seus ou alguém que tenha afinidade.

      Doido é quem se antecipa, por isso um vereador aí só manda requerimento quando sabe que vai executar a obra ou seja o que for, tem informações principalmente da Infraestrutura, nunca pisa nós lugares, na rua ninguém o ver, mas imprime e sai distribuindo seu GRANDE feito, fico imaginando, ele deve se orgulhar muito disso, pq para ele vereador é isso, né Ramozinho kkkkkk é muita onda nessa Caxias papai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *