Outros escafandristas eleitorais…

O ex-presidente do PT caxiense Ney Jefferson, o professor José Arimatéa e o advogado petista Chico Sousa também vão à luta por votos na raia federal em 2022… Eles são os mais novos escafandristas eleitorais da região.

Os três confirmaram a decisão ao editor do site e dizem que cairão na batalha com toda a garra possível na tentativa de conquistar uma cadeira em Brasília.

Além deles, como já registrado aqui, também já se posicionam com essa intenção o ex-vice-prefeito Júnior Martins (federal), o professor Arnaldo Rodrigues (federal), o empresário Constantino Castro (federal), o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (federal), Amanda Gentil (federal), o vereador Daniel Barros (federal), Catulé Júnior (estadual), o deputado Adelmo Soares (reeleição) e Cláudia Coutinho (estadual).

9 respostas para “Outros escafandristas eleitorais…”

  1. “O ex-presidente do PT caxiense Ney Jefferson, o professor José Arimatéa e o advogado petista Chico Sousa também vão à luta por votos na raia federal em 2022… Eles são os mais novos escafandristas eleitorais da região”. Juntando os três, não dá um Nelson Ned.

      1. Pensando ao contrário dos fatos. Imaginando que a roda grande roda dentro da pequena. Na verdade, os votos desses nanicos vão ser somados aos votos do “grandes” , ajudando a reelegê-los.

        1. Errado, até então, os citados acima têm suas respectivas legendas e não haverá coligação…

    1. Soube que o ex-vereador Puliça também está se arregimentando, para, junto com esses três, compor o bloco dos Comidas de Porca.

    1. George, todos nós sabemos dias, mas, tenha uma certeza, em cada campanha eleitoral nos sobra sempre um resultado positivo para a sociedade, para o povo e principalmente para a juventude de Caxias. É só ver o IFMA sem palanque e sem TV, um do horário eleitoral só um! Mudamos a história na justiça, apesar do PM querer escrever, ditar o que o professor teria de dizer?? Entendeu a oportunidade de voz que de 2 em 2 anos nós aproveitamos. Preste atenção nessa porca. Caxias vai ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *