Olha só: mais pimenta no caldo preparado para o vice-presidente Hamilton Mourão em Caxias!…

Fonte de Brasília confidenciou, agora há pouco, ao editor do site que Mourão só topou vir a Caxias porque, de qualquer forma, teria de passar na região para tratar do Conselho da Amazônia…

Sua rota

…E aí, como era sua rota mesmo, teria consentido em fazer essa ‘média’ na Princesa do Sertão!

6 respostas para “Olha só: mais pimenta no caldo preparado para o vice-presidente Hamilton Mourão em Caxias!…”

  1. Pela primeira vez concordo com o título de cidadania dado por essa câmara municipal a alguém. Acreditar em fake news, que certamente são veiculadas pelos baixos antros da esquerda dessa cidade, é ser muito inocente. O General pode não ter serviços prestados de forma direta a Caxias, porém, tem serviços grandiosos prestados ao país e até que me provem o contrário, Caxias faz parte do Brasil. Quanto a conhecer Caxias ele conhece bem, pois, diferente do Lula, Mourão é um general com excelente formação na Escola Superior de Guerra e a prova disso foi que em seu twitter pessoal ele fizera uma homenagem a nossa cidade pela sua força ao lutar pela independência do Brasil. Eis o que disse o vice-presidente: “Parabéns #cearenses, #maranhenses, #piauienses e #pernambucanos ! Hoje comemoramos 196 anos do encerramento das operações terrestres da #guerradaindependenciadobrasil . Em 1823, as forças portuguesas do Major Fidié se renderam aos patriotas do #Nordeste em Caxias-MA”. Homenagem justa a um homem honrado.

  2. Nos 12 anos do reinado do Oligarca HC, essa Câmara de Vereadoes junto com ele, deu tantos títulos de cidadania a pacóvios, néscios e anódinos, nunca disseram nada… Agora se arvoram a nativistas ou emboabas pelo fato de ser concedido título de cidadania ao General.

    Me aparece até um dizendo que “ouviu um áudio” no qual o General confunde Caxias do Maranhão com Caxias do Sul, como se o que mais existe na Web não fosse fake.

    Cabra Véio, o General tem relevantes serviços prestados à Nação, Nação na qual Caxias está gravada é tem suas raízes nos grotões do Piauí, como não sabe onde é Caxias.

    Dia desses a ALEMA concedeu o título de cidadão Maranhense a um gringo chamado Glenn, americano. Não vi ninguém dizer PN.

    Me comprem um Lapichó ou Lapau lá em São Domingos do Zé Feio pra criar…

  3. Que pobreza de espírito e de dignidade tomou conta da minha cidade. Governantes insignificantes e sem autoestima do que eles mesmos representam! Que decepção!

  4. Realmente, o cidadão Hamilton Mourão não tem nem ideia de onde fica Caxias, ouvi um áudio dele que confunde Caxias com Caxias do Sul. Esse prefeito demagogo e o vereador são umas lástimas, que vergonha para Caxias!

  5. Isso é de uma babação humilhante para Caxias. Acompanho o blog e vi o populismo do prefeito, a subserviência do vereador Antônio Ximenes, que fez a proposição legislativa. Meu Deus! Tenham o mínimo de dignidade e amor pela nossa histórica Princesa do Sertão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *