Obra do governo estadual irrita o prefeito de Aldeias Altas, que impede o prosseguimento da mesma…

O prefeito de Aldeias Altas, Kédson Lima, se irritou com a ordem de construção de uma obra pelo governo estadual no município, discutiu acirradamente com pessoas no local e, por fim, hoje (4/4), impediu o prosseguimento da operação na entrada da cidade.

Confira no vídeo:

5 respostas para “Obra do governo estadual irrita o prefeito de Aldeias Altas, que impede o prosseguimento da mesma…”

  1. Quem mandou botar as máquinas lá quis passar por cima do prefeito, a autoridade da cidade é o prefeito, foi eleito para isso, gerir a cidade, se ele baixa a cabeça perde a moral e a liderança…. Nesse imbróglio quem perde é a população.

  2. Esse sujeito ai, discutindo com o Prefeito, deve ser um pau de b…., representante de empresa que superfatura obra ou daqueles que pensam que a cidade é tipo o. &&c%%%u de qualquer um, que chega qualquer um e enfia o dedo, alegando que está limpando ….

  3. Tah na hora de uns imbecis aprenderem que, na circunscrição municipal, a autoridade máxima é o Prefeito. Se deitarem a fazer obra no Município sem conhecimento da autoridade, é de um ato imbecil e deselegante.
    Quem acha que isso tá correto, certamente vai achar uma maravilha o Chefe da sua (dela) esposa mandar reformar a sua (dele) casa….

  4. Cangaia “bem armada”…um até incitou meter a porrada no prefeito pra ver a reação dele. Não sei pq não deu, medo foi maior? Kkkkk

    Adelmo tá perdido sem saber onde mandar suas migalhas eleitorais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *