O rebate de Sargento Moisés a Magno Magalhães na polêmica sessão da Câmara de Caxias MA de ontem à tarde…

Desde ontem, a polêmica em Caxias MA é a fala do vereador Magno Magalhães, o qual, durante a sessão online da Câmara, diz que o Comitê de Combate e Prevenção à Covid-19 no município é apenas de faz-de-conta… Reveja aqui e aqui

O rebate

…Agora, ouça acima como rebate o líder do Governo no Legislativo, o vereador Sargento Moisés, o seu colega Magno Magalhães….

O imbróglio

…E assim, tirem os leitores suas próprias conclusões a respeito do imbróglio na Casa do Povo caxiense.

5 respostas para “O rebate de Sargento Moisés a Magno Magalhães na polêmica sessão da Câmara de Caxias MA de ontem à tarde…”

  1. Tive o cuidado de pesquisar quais as atribuições dos líderes em casas legislativas. São vários líderes com várias atribuições, mas dentre as várias que tive a oportunidade de ver não encontrei subserviência. O papel desempenhado pelo Vereador Sargento Moisés é vergonhoso. Antes de concluir, vamos a um breve histórico. Sargento foi eleito pela oposição, e logo após a eleição deixou o grupo capitaneado por Humberto Coutinho e passou a fazer parte do grupo do prefeito Fábio Gentil. Foi alçado a função de líder do Governo, função essa que tinha sido anteriormente ocupada pelo Vereador Mario Assunção e que, salvo engano, foi ofertada ao vereador Magno Magalhães. Moisés, envaidecido pela função, aceitou prontamente ser fantoche do executivo. Esquecido ele que foi eleito para defender os interesses da população de Caxias e não defender os interesses, os desmandos e as mentiras do mandatário do executivo municipal. O vereador deveria respeitar seus pares, e não subestimar a inteligência e capacidade dos mesmos levando informações inverídicas e falaciosas. A população de Caxias não precisa de representantes como senhor Sargento. As urnas vão dar a resposta para as políticas de subserviência que vossa excelência pratica. A população de Caxias quer ações efetivas, que possamos ter segurança de que seremos, caso se necessite, de termos nossas vidas socorridas. Defenda o povo, o represente, FISCALIZE E COBRE DO EXECUTIVO MUNICIPAL A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS E TRANSPARÊNCIA. Foi patético o seu ataque desarrazoado e desrespeitoso ao vereador Magno Magalhães. Não responda só a mim, mas à sociedade, QUAIS SÃO AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO COMITÊ? A UPA ESTÁ REALMENTE APARELHADA? OS REPRESENTANTES DO POVO JÁ VISITARAM OS HOSPITAIS? OU SÓ VÃO EM INAUGURAÇÕES TIRAR FOTOS AO LADO DO SENHOR PREFEITO? E NESSA POSTAGEM APROVEITO PARA PARABENIZAR O VEREADOR E MÉDICO MAGNO MAGALHÃES PELA POSTURA NO PERÍODO DA PANDEMIA. QUE BOM SERIA, VEREADOR MAGNO, SE TIVÉSSEMOS MAIS MAGNOS E MENOS MOISÉS….!

  2. Moisés sempre sendo ridículo, atuação pífia desde o início do mandato, não é estranho fazer a defesa do melhor governo da história de Caxias, afinal de contas, o LÍDER do governo está ai para isso mesmo, defender como autêntico babão, não esperemos mais nada desse vereador fraco.

  3. Vereador Sargento Moisés beira o ridículo! O povo que votou no senhor foi para defender os interesses do povo, não pra ser o maior babão de um prefeito na história da Câmara de vereadores de Caxias, não foi pro senhor ser papagaio de pirata e estar em todas as fotos que o prefeito tira! Faça seu papel, Sargento Moisés, fiscalize, legisle, solte o ovo do prefeito e vá ser vereador de verdade, coisa que nesses 4 anos de mandato o senhor nunca foi!

  4. Moisés é um babão juramentado do governo, me decepcionou, e não duvido que Magno Magalhães negue o que disse, mesmo depois do jornalista ter publicado a fala dele. Magno é cara de pau!

    1. Moisés que de Moisés não tem nada, é um traíra recebeu do Léo Coutinho a secretária que elege qualquer pessoa no governo municipal e depois traiu o governo descaradamente, assim ele vai fazer com o FG, só pensa em dinheiro, tenho certeza que caxias nunca mais vai eleger um homem desse, foi uma decepção no nosso parlamento o “homem” não tem um projeto em prol da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *