O ‘príncipe’ da herdeira caxiense: Yury Paredão foi preso depois de atirar aos pés do caseiro para se divertir e divertir os amigos…

Yury Bruno Alencar Araújo, 33 anos, conhecido como ‘Yuri do Paredão’, foi preso em Juazeiro do Norte (a 493,4 quilômetros de Fortaleza), no dia 6 de agosto de 2018, por conta de um vídeo que mostra o empresário com uma arma de fogo atirando no chão, na direção dos pés de uma pessoa, que seria o seu caseiro. Pelo menos seis disparos foram realizados… Veja no vídeo abaixo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que confirmou a prisão de Yury à época, a arma de fogo utilizada no crime pertence à Polícia Militar de Pernambuco e foi apreendida por policiais civis na fazenda de Yuri. A vítima que aparece no vídeo também foi ouvida, informou a Secretaria. O empresário foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.

“No vídeo, o investigado não pratica o ato com a intenção de matar o indivíduo, tratando-se de uma brincadeira arriscada, tendo em vista a multiplicidade de tiros. Entretanto, sequer possui qualquer registro de arma de fogo no Sinarm (Sistema Nacional de Armas), conforme consulta no sistema Infoseg (o sistema nacional de informações e estatísticas da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), o que reforça a ilicitude da arma de fogo utilizada”, afirma o documento da Justiça (Com informações do OPOVO).

*O caso voltou à tona na região porque ‘Yury do Paredão’ ficou mais conhecido em Caxias MA depois da notícia do namoro com a filha do prefeito Fábio Gentil e secretária municipal de Governo, Amanda Gentil... Agora, ambos são pré-candidatos a deputado federal em seus respectivos estados.

Confira abaixo a presepada do moço:

14 respostas para “O ‘príncipe’ da herdeira caxiense: Yury Paredão foi preso depois de atirar aos pés do caseiro para se divertir e divertir os amigos…”

  1. Só pela a alcunha do indivíduo (Paredão) já se nota o tipo de índole e o tipo de música imunda que ele apoia. Infelizmente, nosso país, que já teve Tom Jobim, Elis, Noel Rosa, hoje em dia se contenta com músicas medíocres como as que esse elemento trabalha. Eu rezo para que essa menina não leve porrada deste elemento, pois está se vendendo, que respeito pelo ser o humano ele não tem. É o tipo de cara que bate em mulher, agride pessoas pobres que trabalham para ele.

    1. Galinha que segue pato termina morrendo afogada; pipira que segue morcego termina dormindo de cabeça pra baixo; quem se mistura com porcos, termina comendo farelos; quem segue “Paredão…”. Olho vivo, menina.

  2. Menina sábia na hora de escolher um “Crush”, rostinho bonito, aparência é tudo, né? Pelo codinome já daria pra ver…Caxias tá bem de candidatos (as), vão pelo que os olhos fazem brilhar, o que reluz, o que parece ser, e não o que é.

    Às vezes o que reluz é latão (só brilha e faz zoada), o que é bem distante do Ouro (aquilo de valor).

  3. Esse tipo de Gente que querem trazer para Caxias? Imagina uma figura dessa entrando na vida pública da cidade. Quando a gente pensa que está ruim pode piorar…

    1. É esse tipo de gente que o brasileiro gosta na política nacional, quer apostar quanto se não vai o candidato mais votado do estado dele?

  4. Moleque irresponsável ! Imagina um bandido desse travestido de deputado ! Canalha da pior espécie!

  5. Quando a gente pensa que Caxias já tem malas demais ainda aparece esse aí de rodinhas! kkkkk

  6. Pode pôr minha versão sobre isso. Quem dispara para cima em público e o projétil volta e acerta alguém e essa pessoa morre deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual. Mas se atira na direção de alguém, que é o caso, deve responder por tentativa de homicídio baseado no dolo eventual, mesmo que o projeto não acerte e não tenha intenção de matar. Essa pessoa que atira na direção de alguém corre risco de matar a pessoa para a qual o projétil foi disparado.
    Adv. Chico Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *