O ex-vice-prefeito Júnior Martins acaba de confirmar que será candidato a prefeito pelo PSC em Caxias…

Em São Luís, o ex-vice-prefeito Júnior Martins acaba de confirmar ao editor da página que terá o comando do PSC em Caxias e nele irá marchar rumo à disputa eleitoral de 2020…

Foto

…Na foto acima, JM com o chefe do PSC maranhense e deputado federal Aluísio Mendes e o jornalista e pastor Ribamar Rodrigues… Na verdade, JM iniciou a vida política na região pelo mesmo PSC e, agora, portanto, retorna às suas origens partidárias…

Com tudo

…Empolgado com a articulação e o apoio de Aluísio Mendes à sua empreitada eleitoral, JM diz que irá com tudo para a pré-campanha de prefeito da Princesa do Sertão!

2 respostas para “O ex-vice-prefeito Júnior Martins acaba de confirmar que será candidato a prefeito pelo PSC em Caxias…”

  1. Uma coisa é certa: Júnior Martins, individualmente, pode não ter feito muito por Caxias – até porque, não detinha o poder da “caneta azul”,mas não se pode negar que sempre foi leal e fiel ao homem que mais fez por Caxias: Humberto Coutinho! Isso, não se pode negar!”Além disso, ao sair pela porta da frente do grupo Coutinho, dá uma verdadeira demonstração de coerência. Parabéns Júnior Martins!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *