O consorciado governista caxiense também revela alguns medos não confessos através de ações atabalhoadas…

medos não confessos…/ imagem: banksy

Por sua vez, a propósito da postagem anterior (aqui), o consorciado governista também revela alguns medos não confessos através de ações atabalhoadas, como a que houve durante a assinatura da ‘Ordem de Serviço’ da revitalização do prédio do Instituto Histórico e Geográfico de Caxias (IHGC), ontem, quando aconteceu uma ‘invasão’ de palacianos no evento com a intenção de tentar ‘capturar’ os louros do projeto…

Ausência oposicionista

…A ausência quase absoluta de oposição ao governo, no caso, deveria resultar também num comportamento palaciano que indicasse ou expressasse uma tranquilidade político-eleitoral e mesmo uma explícita confiança no objetivo de o prefeito Fábio Gentil se reeleger…

Sem certeza

…No entanto, curioso, esse tipo de nervosismo, caracterizado pela destrambelhada atitude dos situacionistas no IHGC, pegou mal e levou muita gente a deduzir que na verdade ‘Cabeludo’ não teria tanta certeza sobre o amanhã na Princesa do Sertão.

3 respostas para “O consorciado governista caxiense também revela alguns medos não confessos através de ações atabalhoadas…”

  1. Jornalista Jotonio Viana.
    Eu sou menbro efetivo fundador do ihgc. Entretanto, não compareci à solenidade a qual você se refere e, com o seu jeito opositor a tudo e a todos, critica como se fosse um deus oniciente, onipresente e onipotente.
    Eu não compareci porque sei que o merito não é so do presidente da casa, mas de muita gente que fica anonima, ofuscada pelo “brilho” do presidente em foco.
    Que pese a minha assertiva: o presidente do ihgc não sabe dividir o trofeu de uma vitoria com ninguem da equipe que lutou direto ou indiretamente por essa vitorio.
    Procure conhecer os dois lados da moeda e tenha visão multifocal.
    Focar só um lado é parcialidade.
    Doa a quem doer.

  2. Já vi muita coisa sem noção na política de Caxias, mas como esse prefeito nunca tinha visto igual, que sujeito cara de pau !

  3. Realmente, viu alguma coisa assim num desses blogs de São Luís reforçando a ideia de que o prefeito daí agora manda no Iphan. Ridículo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *