O confuso emaranhado de interesses nas relações das lideranças políticas maranhenses…

foto: alberto pessoa

A política é mesmo um confuso emaranhado de interesses… Vejam os leitores da página as figuras acima que foram à posse de Paulo Marinho Júnior em Brasília, na Câmara Federal, no lugar de Josimar de Maranhãozinho…

Pela ordem

…Pela ordem caxiense, Fábio Gentil, Paulo Marinho, Paulo Marinho Júnior e Catulé;… e depois Duarte Júnior, Carlos Brandão, Josimar de Maranhãozinho e Rafael Leitoa, e etc, porque havia mais gente que não quis aparecer no palco… Só faltou mesmo aí o governador Flávio Dino…

Partido não importa

…É dispensável citar os partidos da moçada porque aqui isso não importa… O que importa mesmo é quais de seus integrantes vão conseguir convencer uns aos outros a aderir aos seus próprios interesses eleitorais!

5 respostas para “O confuso emaranhado de interesses nas relações das lideranças políticas maranhenses…”

  1. Lamentavel sob todos os aspectos essa foto, mostra a regressão política caxiense e maranhense, isso explica o motivo por qual nunca iremos evoluir, não se discute proposta, projeto, ideias para melhorar a cidade e sim interesses, o valor do passe do rebento do Paulo Véi e outras ventagens, um verdadeiro trem da alegria…lamentável!

  2. …de muito fácil compreensão, pois na verdade, o viés não é ideológico; muito menos visa a busca de soluções atreladas às demandas populares… porém, não podemos nem criticar, pois trata-se de cultura política – é só dar uma olhadela na composição do hoje grupo de oposição…ou seja: não importam os meios utilizados para o atingimento de objetivos pessoais… é a velha política incorporada em cada peça do tabuleiro…

  3. Debate bom esse, enquanto nas redes sociais há uma babação nojenta dos políticos citados vejo que aqui se discute coisas sérias . Parabéns a este espaço!

  4. De fato jornalista , uma mistura politica no Maranhão incompreensivel. Fico pensando o que aconteceu para haver essa unanimidade estúpida que há hoje, pois o estado caminha na bancarrota e todos os nossos políticos festejam como se nada estivesse acontecendo de ruim na região. Muito estranho isso.

  5. Eu vejo com tristeza essa foto, deprimente, reveladora da pobreza do meu Maranhão. Nunca imaginei que iria pensar no passado, mas ao ver essa foto sinto como regredimos e acho que daqui para frente vai ser pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *