Nota do vereador Júnior Barros sobre concentração de pessoas numa área de campo em Caxias…

Nota do editor:

A intenção da concentração de pessoas numa área restrita de campo em Caxias do Maranhão está clara no pronunciamento do vereador Júnior Barros. A parte do áudio publicada aqui na página foi só o início da longa fala do parlamentar.

No caso da ‘descontextualização’ da postagem, à que o mesmo se refere, o legislador é que não enxerga a complexidade do assunto em sua inteireza na hora da sua fala na Câmara Municipal… De qualquer forma, vale a tentativa de ‘correção’ do seu pensamento pela sua assessoria.

Reveja mais sobre o assunto clicando aqui.

4 respostas para “Nota do vereador Júnior Barros sobre concentração de pessoas numa área de campo em Caxias…”

  1. Mesmo errado na sua propositura de criar campo de concentração em Caxias, o que não se justifica em hipótese alguma, os nazistas tentaram isso e foram derrotados…….. O ilustre vereador chamou atenção para a situação do centro de Caxias… À noite, feriados e finais de semana dá medo andar nessas ruelas centrais, sem falar durante o dia, mendigos, sem tetos, andarilhos, cheira cola, viciados, pedintes são vistos dormindo nos prédios abandonados e sujos ou perambulando pelo centro sem rumo….. Isso é uma grave questão de ordem pública e social, mais politicas publicas, mais emprego e renda para diminuir esse grave problema social que cresce de forma rápida em Caxias, vide o problema que é a cracolândia em SP, para resolver depois dá trabalho.

  2. O cara é tão burro que faz um texto (ou mandou um advogado escrever e colocar o nome dele), ao invés de mandar a foto de um requerimento ou PL com tal intento, mas não, pra ele ser vereador é opinar nas audiências e seções da Câmara.

    Até agora o nobre vereador tem como maior serviço prestado a Caxias um diploma pra Daniela Tema.

    Eita nível Caxias, onde chegamos?????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *