Nem Daniel nem Vinícius, mas Carlos Alberto para ocupar a Saúde em Caxias MA…

Surgiu mais um nome com chance de ocupar o lugar de Socorro Mello na Secretaria de Saúde em Caxias MA: o de Carlos Alberto, ex-diretor do Saae nas gestões Humberto Coutinho e Léo Coutinho.

No páreo

O nome de Vinícius continuaria no páreo, o qual, por sinal, já pediu exoneração da Secretaria Municipal de Saúde de Coroatá.

A preferência

No entanto, agora, o nome de Carlos Alberto teria ganhado a preferência do prefeito Fábio Gentil (Republicanos)… Por sinal, Carlos Alberto já vem namorando ‘Cabeludo’ faz meses.

Logo mais

O certo é que logo mais se saberá, pois a nova chefia da Saúde local será anunciada nesta segunda-feira.

10 respostas para “Nem Daniel nem Vinícius, mas Carlos Alberto para ocupar a Saúde em Caxias MA…”

  1. Impressionante como FABIO GENTIL faz questão de zombar da cara do povo de CAXIAS. Esse moço se elegeu falando mal dos COUTINHOS, desse CARLOS ALBERTO então nem se fala, e agora ele vem querendo botar o homem para ser secretário de Saúde. Vamos acordar minha gente tá na hora de expurgar esse FÁBIO da Prefeitura. Atenção PAULO MARINHO JUNIOR, te sai desse homem, ele vai te trair novamente…. PAULO MARINHO JUNIOR PARA PREFEITO DE CAXIAS.

  2. …agora lascou foi tudo!…mas, se formos analisar com cuidado, fio a fio, vamos descobrir que essa turma sempre jogou no mesmo time!…contudo, fica uma indagação: e os Marinhos, como ficam, vão romper mesmo ou é só dissimulação?!…

  3. Eita povo ganancioso, os Daniel se fizeram com Humberto Coutinho e Léo Coutinho, Vinícius nem se fala, e esse Carlos Alberto outro, ô pessoal traíra. Cabeludo que esculhambava com esse povo agora tá indo atrás deles. Prefeito sem identidade política, demagogo, enganador!

  4. Botar um engenheiro na Saúde, tá igual ao Bolsonaro, perdido na crise do coronavírus, só politicagem e o povo, ó!

  5. Carlos Alberto vem tentando entrar no governo faz meses, é um sujeito dissimulado, faz de conta que tá com um e tá com outro. Conheço desde a antiga Cemar.

  6. Será se dirigir uma companhia de água e esgoto é o mesmo que gerenciar uma Secretaria de Saúde? Ou aqui tá igual o governo Bolsonaro, jogo de interesse político?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *