Murilo Novais era um inseparável, mas agora parece fora das prioridades de Fábio Gentil…

Um mistério digno de nota: o que teria acontecido para o prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), ainda não ter renomeado o inseparável e quindinho colega engenheiro Murilo Novais para a Secretaria de Infraestrutura do Município?

Há umas estranhas lacunas nas demissões e readmissões feitas até agora por ‘Cabeludo’ na sua nova gestão, o que, na prática, poderia significar muitas trocas de lugares na administração regional.

5 respostas para “Murilo Novais era um inseparável, mas agora parece fora das prioridades de Fábio Gentil…”

  1. Furo de reportagem, devido aos inúmeros favores que FG deve para ele com certeza vai ser Vinícius Machado o novo secretário de obras.

  2. Faz tempo que o senhor Murilo deixou de ser um dos quindinhos do Chefe. Vários motivos levaram a esse distanciamento, Murilo perdeu a capacidade administrativa, perdeu o poder de decisão, a secretaria já é tocada por vários adjuntos. Fábio já elegeu outros quindinhos e são os 5 que foram nomeados até agora: Talmir, Licya, André, Othon e Adenilson.

    1. Deve ser porque o Murilo gosta de cumprir com os compromissos, já o CABELUDO não gosta de pagar gente vivo. Deve ser por isso.

      1. Só se você for chegado dele, porque conhecemos vários trabalhadores que ele não cumpriu o acordado, e sempre que era cobrado botava a culpa no FG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *