12 respostas para “Mudanças de verdade na OAB”

  1. Esse tá à moda do PT. Antes de ser governo era contra a reeleição, era contra a banca. Foi só se eleger aí queria até um terceiro mandato para o Grande Ladrão. Era contra a Banca, agora se alinha aos banqueiros pra família de miseráveis não receberem o Auxílio Brasil de R$400.

  2. A OAB Caxias é uma vergonha, vergonha das grandes. E o cara ainda vem falar em independência.

  3. Palhaçada a nota de Agostinho, mais subserviente do que ele impossível. Todos são serviçais do prefeito!

  4. Sem falar seu vice, amigo pessoal de um juiz, falastrão, que só sabe fazer zoada em véspera de eleição.

    1. Eu gosto de me manifestar. É proibido. Porque, juiz não pode? Não posso falar? A justiça é cega, mas o juiz não. Se vc já leu meu artigo, publicado pelo Jotônio, sobre a OAB, vai perceber minha posição sobre o papel institucional da OAB. Mas como vc é fake e não tem coragem de aparecer, lamento.

      1. Primeiro que não sou fake não, Dr. Me chamo Ricardo Silveira Lima, moro na Cohab. Quando falei de falastrão é porque alardeou na cidade toda que seria candidato a prefeito e não é de agora, mas só fala, nunca passou disso. Logo que desistiu da candidatura foi visto com o motivo em uma churrascaria na BR… Os motivos infelizmente não dão para ser publicados aqui, não é?

        Pensei que Caxias teria candidato que realmente se preocupa com a cidade onde vivo e decidi trazer minha família, mas, em 2020, o que vi foi só zoada e pouca seriedade, isso incluem os pré-candidatos, que sumiram para debaixo de uma sombra financeira ou sentimental…

        1. Eu nunca fui pré candidato a nada. Amigos ventilaram meu nome, mas nunca manifestei publicamente intenção em candidatar-me. Eu ainda estou no exercício da judicatura e não me apraz a vida política. Me manifesto livremente nas redes sociais como cidadão e eleitor. Quanto a minha vida privada, nada interessa ao senhor. O senhor deveria cuidar era de sua vida, que por sinal não me interessa em nada, como a minha em nada deveria lhe interessar. Saudaçoes!

          1. Tá certo, então, quem deu entrevista ao Ricardo Marques em 2019 fui Eu falando que era pré-candidato e que simpatizava com o PDT pela história de Brizola e blá blá blá… só pra começo de conversa. Lamentável as figuras que Caxias herdou…Caxias tá lascada com esses morde e assopra.

      2. E sendo os integrantes dessa chapa aliados de primeira hora do prefeito, não há como desvencilhar-se do governo que tanto criticou, mas logo se calou… não foi errado desistir, afinal é uma decisão pessoal e íntima, mas se calar logo após foi muito suspeito… portanto, qualquer chapa apoiada pelo governo a faz ser do mesmo.

  5. Não me faz empolgar por uma chapa que já nasce governista, assim como a atual. Amanda Glauca trabalha na Prefeitura, sua mãe e quase toda família, ou seja, será o mais do mesmo!

  6. E como ser independente, sendo, ao invés de fiscalizador, aliados do prefeito?
    Chega a ser ridícula a apática OAB Caxias…2020 lançou uma nota que até cheguei a pensar que iriam agir… mas parece que algo aconteceu embaixo da mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *