MP instaura procedimento para fiscalizar contrato entre Interclínica Santa Terezinha e governo de Caxias…

O Ministério Público do Maranhão instaurou o Procedimento Administrativo nº 007/2021- 5ª PJCX para fiscalizar os serviços de saúde prestados aos pacientes do SUS pela Interclínica Santa Terezinha em Caxias/MA.

A promotora Ana Cláudia Cruz dos Anjos, titular da 5ª Promotoria de Justiça de Caxias, solicitou ao governo Fábio Gentil a juntada de cópia do Contrato nº 002/2017 (Processo Administrativo nº 836/2017), firmado entre o Município de Caxias e a Interclínica Santa Terezinha (André Edward Gonçalves-ME – CNPJ: 35.203.256/0001-80), visando à prestação dos serviços de saúde, de forma complementar ao SUS, de Fisioterapia, Patologia Clínica, Radiografia, Ecocardiografia, Ultrassonografia, Esofagogastroduodenografia, Eletrocardiograma, Mamografia Unilateral e Tomografia Computadorizada de Coluna.

O MP ainda determinou ao secretário municipal de Saúde de Caxias, Carlos Alberto, que encaminhe cópia do respectivo contrato vigente celebrado entre o Município de Caxias e a Interclínica Santa Terezinha, bem como respectivos aditivos (termos de prorrogação de prazo).

3 respostas para “MP instaura procedimento para fiscalizar contrato entre Interclínica Santa Terezinha e governo de Caxias…”

  1. Acho que o MP tá em falta no país inteiro, a roubalheira tá na porta, mas não entram, será que um adentra o outro?…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *