MP avança nos procedimentos administrativos…

O Ministério Público do Maranhão abriu Procedimento Administrativo para fiscalizar o contrato celebrado entre o governo de Caxias MA e a Clínica Dr. Flávio Rocha, que visa à prestação de serviços de ultrassonografia de forma complementar ao SUS.

A promotora Ana Cláudia Cruz dos Anjos, titular da 5ª Promotoria de Justiça de Caxias, quer informações detalhadas do governo Fábio Gentil sobre o Contrato nº 002.002.01709.2018 (Processo Administrativo nº 01709/2018) e também requisitou ao secretário municipal de Saúde de Caxias, Carlos Alberto, cópia do contrato vigente celebrado entre o Município e a Clínica Dr. Flávio Rocha.

2 respostas para “MP avança nos procedimentos administrativos…”

  1. O MP precisa investigar alguns contratos do intocável diretor clínico do HGMGF, sujeito esperto, aportou aqui em Caxias trazido por alguma alma esperta, e se acha o mandachuva da saúde! Abre o olho MP! O CARA tem um contracheque gordinho !

  2. Pois é ! O Dr. Flávio, pelo exposto, acaba de ingressar no grupo político de Caxias. Até porque o que marca ascensão política e carreira nunca tem sido nem envolvido em causas republicanas. Até escândalo, denúncias, em Caxias se catapulta carreira política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *