“Minha amada-mãe, a professora Teresinha de Jesus Pereira Carvalho, faleceu às 18 horas de hoje, quarta-feira (15/6), aos 92 anos de idade.
Atendendo chamado de DEUS PAI, sua alma espirituosa e bondosa, coberta pelas Graças e Bênçãos Divinas, deixou a dimensão terrena, subiu aos Céus e já está sentada à direita do Altíssimo no Reino Celestial dos justos! Espere por mim, mamãe, pois um dia eu chegarei lá! (Poeta Wybson Carvalho)”.
Professora Teresinha lecionou no Colégio Caxiense e atuou como diretora da U.E. Eugênio Barros. Ela era esposa do ‘Seu Chagas’ (in memoriam) e mãe dos filhos Naldson Carvalho, Wybson Carvalho, Robson Carvalho, Girlane Maria e Cirlane Maria, além de avó de netos e bisnetos.
Zeh de Riba. Olha como era. De 2003 a 2014, a Súcia desviou $131 bilhões da saúde. É o fato, apontado pelo CFMedicina.
Fecharam 62.000 leitos do SUS. Isso eh genocídio. Tenebroso.
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,saude-deixou-de-usar-r-131-bilhoes-entre-2003-e-2014-afirma-cfm,1580977
Não é só Caxias que sofre com a falta de medicamentos não, o Brasil inteiro está doente devido os desvios de finalidades que sofre o povo com a falta de medicamentos: riba df
Zé de Riba, hoje falta medicamentos, principalmente aqueles de alto custo.
Mas não é nem a sombra da época que o Molusco assaltava os cofres públicos.
Esquecido, olha como era em 2008.
https://www.scielo.br/j/csc/a/kzcSdvPjQWWmXcBHgXKxNgc/?lang=pt